Pesquisar :)

quinta-feira, abril 02, 2015

Resenha do livro da Zoe Sugg - 'Miúda Online' :)

Heey dreamers,

Tenho estado a ler o livro da Zoe, mais conhecida como Zoella (acho que vocês conhecem), para quem não a conhece, ela é uma vlogger e blogger britânica, mas conhecida em muitos outros países.
Eu não estou a escrever este post para "promover" ela, ou alguma coisa parecida, só estou a partilhar com vocês uma pessoa que eu admiro muito, gosto muito e tenho o sonho de conhecer .



Sinopse: "Penny é uma rapariga normal igual a todas as outras que, sob o pseudónimo de "Girl Online", partilha num blogue os seus sentimentos sobre amizades, rapazes, as loucuras da sua família e a dura realidade dos seus ataques de pânico cada vez mais frequentes. Quando as coisas pareciam não poder piorar, a sua vida dá uma reviravolta, e que reviravolta, Penny teve que se "mudar" para New York com a sua família, onde acaba por conhecer Noah: um rapaz americano, guitarrista, lindo de morrer (pois é Penny, afinal não foi assim tão mau). E assim, sem se aperceber, ela apaixona-se e vai partilhando online todos os momentos do seu novo amor. Mas o que Penny não sabe, é que Noah também tem um segredo, que pode revelar a verdadeira identidade de Penny, e afastá-la do seu melhor amigo para sempre."

Eu aconselho-vos este livro, não só por ela ser a minha youtuber favorita  (a que está em primeiro lugar), mas também porque é uma história que parece ser uma história verdadeira, sabem aquela sensação de quando estão a ler um livro e parece que aquela história é verídica, pois é, é essa a sensação que este livro relata (pelo menos a mim). 

Esta rapariga tem ataques de pânico, e pela descrição deles são mesmo muito maus ( eu não me imagino a ter um ataque de pânico), são uma coisa horrível só de ler :(

A Zoe ela sofre muito com estes ataques, que são mesmo muito maus, eu já assisti nos vídeos como ela fica, e eu fico muito triste ao vê-la assim e não poder fazer nada. Mas ela é forte,  recupera aos poucos e no dia seguinte já está toda alegre com os seus amigos, família e até a Nala (que é a sua cadelinha, dela e do Alfie).

POR ISSO, se tens estes ataques por favor não te deixes ir abaixo, eu sei que é complicado (quer dizer não por experiência própria mas tu entendeste-me),  tudo acaba por se resolver, no fim tudo vai ficar bem :)

Se ainda não a segues, convido-te a seguir a Zoella no youtube e nas redes sociais, a sério, prometo que não te vais arrepender : Blog da Zoe ; Zoella (Main Channel) ; MoreZoella ( vlogs) .

Obrigada e até ao próximo post,

The Dreamer Girl

Nenhum comentário:

Postar um comentário