Pular para o conteúdo principal

Zoella's Book *-*

Heey dreamers,

Tenho estado a ler o livro da Zoe, mais conhecida como Zoella (acho que vocês conhecem), para quem não a conhece, ela é uma vlogger e blogger britânica, mas conhecida em muitos outros países.
Eu não estou a escrever este post para "promover" ela, ou alguma coisa parecida, só estou a partilhar com vocês uma pessoa que eu admiro muito, gosto muito e tenho o sonho de conhecer .




Como já se devem ter apercebido o título do livro é "Girl Online" (Rapariga Online),vou falar-vos um pouco da história. Penny é uma rapariga normal igual a todas as outras que, sob o pseudónimo de "Girl Online", partilha num blogue os seus sentimentos sobre amizades, rapazes, as loucuras da sua família e a dura realidade dos seus ataques de pânico cada vez mais frequentes. Quando as coisas pareciam não poder piorar, a sua vida dá uma reviravolta, e que reviravolta, Penny teve que se "mudar" para New York com a sua família, onde acaba por conhecer Noah: um rapaz americano, guitarrista, lindo de morrer (pois é Penny, afinal não foi assim tão mau). E assim, sem se aperceber, ela apaixona-se e vai partilhando online todos os momentos do seu novo amor. Mas o que Penny não sabe, é que Noah também tem um segredo, que pode revelar a verdadeira identidade de Penny, e afastá-la do seu melhor amigo para sempre. 

Eu aconselho-vos este livro, não só por ela ser a minha youtuber favorita  (a que está em primeiro lugar), mas também porque é uma história que parece ser uma história verdadeira, sabem aquela sensação de quando estão a ler um livro e parece que aquela história é verídica, pois é, é essa a sensação que este livro relata (pelo menos a mim). 

Esta rapariga tem ataques de pânico, e pela descrição deles são mesmo muito maus ( eu não me imagino a ter um ataque de pânico), são uma coisa horrível só de ler :(

A Zoe ela sofre muito com estes ataques, que são mesmo muito maus, eu já assisti nos vídeos como ela fica, e eu fico muito triste ao vê-la assim e não poder fazer nada. Mas ela é forte,  recupera aos poucos e no dia seguinte já está toda alegre com os seus amigos, família e até a Nala (que é a sua cadelinha, dela e do Alfie).

POR ISSO, se tens estes ataques por favor não te deixes ir abaixo, eu sei que é complicado (quer dizer não por experiência própria mas tu entendeste-me),  tudo acaba por se resolver, no fim tudo vai ficar bem :)

Se ainda não a segues, convido-te a seguir a Zoella no youtube e nas redes sociais, a sério, prometo que não te vais arrepender : Blog da Zoe ; Zoella (Main Channel) ; MoreZoella ( vlogs) .

Obrigada, e até ao próximo post <3



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A febre dos macacões curtos, já aderiste?

Heey dreamers,





Hoje vou falar da febre dos macacões curtos, confesso que eu estou a ficar muito viciada nestes macacões, são muito bonitos, confortáveis para usar no dia a dia, podem-se usar em todas as ocasiões, porque existem vários tipos, e eu adoro todos *.*
Para quem não gosta de coisas muito estampadas, existem os simples, que também têm a sua graça  ( Ok, pronto, são muito bonitos):




Existem os estampados que são os meus favoritos, têm todos muita cor, muita vida, transmitem felicidade, well, não sei se me estou a complicar toda, mas vocês entendem (espero eu):


Agora usam-se muito, pelos menos nos USA, já vi muitas youtubers com eles e fiquei louca para ter uns ! Se ainda não são muito comuns no teu país, não te preocupes que a "febre" há de chegar :) É só sabermos combiná-los bem,com os acessórios certos, e fica super lindo.
Eu própria comprei uns para os meus anos, que tá chegandoo (yeahh), depois vai haver look aqui no blog :)
Mas lembrem-se o mais importante não é p…

Séries para assistir nas férias de Verão

Heey dreamers,



O meu ano letivo já terminou, e graças a Deus, eu passei de ano ehhe (11º aqui vou eu), isto, significa que já estou de férias de Verão, o que me dá oportunidade de assistir as minhas séries, e quem aí não ama assistir séries?! Acho que todo o mundo né, ahha. Hoje trago-vos o meu TOP 5 séries que eu tenho que assistir neste Verão, algumas eu já estou a assistir, outras já assisti alguns episódios, mas eu conto tudo para vocês daqui para a frente, por isso sem mais demoras, vamos iniciar o post de hoje em concreto xd
1- Teen Wolf: