Pesquisar :)

sábado, maio 02, 2015

The day I went to Oporto with family :)

Heey dreamers,

No dia 1, como foi feriado, eu fui com os meus tios ao Porto, e tirei várias fotos da viagem para partilhar com vocês, então vamos lá :)
.......................................................................................................................................................
- No autocarro fiquei no lugar 17 ( 17Black, directioners entenderão, ahaha);



- Enquanto estava a ir para o Porto, só tirei estas duas, mas estas foram só o início;



- Quando cheguei, fomos diretos para o Palácio de Cristal ( só que eu não tirei foto dele de fora, mais à frente entenderão o porque). Depois almoçámos, porque nós chegamos ao 12 e tal, quase 13:00);




- A seguir ao almoço, queriamos ir ver o jardim, porque ele é muito lindo, só que estava a CHOVER, sim a chover e muito ( por isso é que não tirei foto do Palácio). Então fomos literalmente a correr, à procura de uma loja do Chinês, para comprarmos um chapéu de chuva. E achámos, eu fiquei com este chápeu com o "desenho de Paris", porque não sei se sabem mas este formato de  chapéu usa-se muito em Inglaterra e eu AMO INGLATERRA;


Sim, eu estava toda molhada.

- A seguir de já termos chapéu de chuva, voltamos ao Palácio, e finalmente fomos ver o jardim, tirei muitas fotos, por isso falo com vocês mais daqui a pouco :)








































- Quando chegou ás 17:30 (ou uns minutos depois), fomos para o autocarro, e ainda estava a chover, cheguei a Lisbon deviam ser 22: e tal;


E assim, foi o meu feriado, mas me contem como correu o vosso? O que fizeram? Espero que tenha corrido tudo bem, e que tenha sido um bom dia :)

Até o próximo post, byee .


PS: Estas fotos, foram todas tiradas por mim.

4 comentários:

  1. Gostaria tanto de conhecer o Porto! Lindo lugar!

    imperfeitaselindas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um lindo lugar, legal para passar um bom dia com a família ou amigos :)

      Excluir