Pular para o conteúdo principal

' O que farias se tivesses de escolher? '

Heey dreamers,

#Este post tem algum spoiler #




Hoje, acabei de ler o "If I Stay", e quis logo vir escrever aqui no blog para vocês que ainda não leram ou não viram o filme (super recomendo), entrarem um pouco na história comingo, então vamos lá :)

Primeiro, vamos falar desta capa linda, sério, eu AMEI esta capa *-*

É simplesmente perfeita <3




É uma coisa de outro mundo como num segundo estamos num lugar com as nossas famílias, amigos.. tudo a correr como nós queremos, mas de repente, por coisa do destino, tudo se desmorona aos nossos pés?
De repente vês a tua vida toda a passar, e ficas sem saber o que fazer? Foi o caso de Mia!
Imaginas-te a perder a tua família? Os teus amigos? Estares entre a vida e a morte? Eu nunca.



A vida ás vezes prega-nos muitas partidas, sem estarmos à espera. Não podemos estar sempre a pensar no futuro ( eu admito, é uma coisa que eu gosto muito), mas temos que viver o presente, que é onde nos encontramos, e aproveitar cada momento, pois não sabemos o dia de amanhã, nem sabemos o que se vai passar daqui a um minuto. E este filme/ livro faz-nos pensar muito nisso.

Ela teve uma escolha a fazer, uma escolha nada fácil, entre voltar à vida e ver que tem que recomeçar tudo de novo, ou morrer, e deixar as pessoas que ama, eu li no livro e fiz esta pergunta a mim própria, o que eu faria se tivesse de escolher entre ficar e partir? Digamos que esta pergunta é um pouco difícil de responder, mas eu escolheria ficar, mesmo que eu voltasse à vida e tivesse tudo completamente diferente, eu acho que escolheria ficar, no início iria doer muito, mas no fim tudo voltaria a ficar normal ( dentro dos possíveis).

Neste caso, também temos a certeza de que o amor nunca morre,  foi graças a ele, que ela "abriu os olhos".

E então vocês, o que fariam se tivessem de escolher entre ficar ou partir? Gostava de ler mais respostas, ver outras perspetivas, estão à vontade para responderem ( aqui ninguém julga ninguém) :)


 "Enjoy life today, because yesterday is gone, and tomorrow is never promised"


Bejinhos da Dreamer Girl, até ao próximo post  <3
* FOTOS TIRADOS POR MIM *




Comentários

  1. É uma pergunta muito difícil, talvez só se estivesse na situação conseguiria responder...
    mas o livro parece bem legal, reflexivo

    http://umapatysemfrescuras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo uma pergunta muito difícil. O livro é muito legal, e muito reflexivo também, super aconselho :)

      Excluir
  2. Nossa que legal! Vou colocar na minha lista de livros! Gostei demais da resenha!

    Beijos,

    Jaqueline
    www.futilidadedemulher.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A febre dos macacões curtos, já aderiste?

Heey dreamers,





Hoje vou falar da febre dos macacões curtos, confesso que eu estou a ficar muito viciada nestes macacões, são muito bonitos, confortáveis para usar no dia a dia, podem-se usar em todas as ocasiões, porque existem vários tipos, e eu adoro todos *.*
Para quem não gosta de coisas muito estampadas, existem os simples, que também têm a sua graça  ( Ok, pronto, são muito bonitos):




Existem os estampados que são os meus favoritos, têm todos muita cor, muita vida, transmitem felicidade, well, não sei se me estou a complicar toda, mas vocês entendem (espero eu):


Agora usam-se muito, pelos menos nos USA, já vi muitas youtubers com eles e fiquei louca para ter uns ! Se ainda não são muito comuns no teu país, não te preocupes que a "febre" há de chegar :) É só sabermos combiná-los bem,com os acessórios certos, e fica super lindo.
Eu própria comprei uns para os meus anos, que tá chegandoo (yeahh), depois vai haver look aqui no blog :)
Mas lembrem-se o mais importante não é p…

Séries para assistir nas férias de Verão

Heey dreamers,



O meu ano letivo já terminou, e graças a Deus, eu passei de ano ehhe (11º aqui vou eu), isto, significa que já estou de férias de Verão, o que me dá oportunidade de assistir as minhas séries, e quem aí não ama assistir séries?! Acho que todo o mundo né, ahha. Hoje trago-vos o meu TOP 5 séries que eu tenho que assistir neste Verão, algumas eu já estou a assistir, outras já assisti alguns episódios, mas eu conto tudo para vocês daqui para a frente, por isso sem mais demoras, vamos iniciar o post de hoje em concreto xd
1- Teen Wolf: