Pesquisar :)

domingo, maio 17, 2015

The day I went to Color Run with my friend :)

Heey dreamers,


Hoje o meu post, como já viram pelo título é sobre a Color Run, foi no dia 16 de maio, fui com a minha amiga Telma, que tirou as fotos, muito obrigada :) 

Foi ao pé da praia ( que vontande que eu tinha de ir para a água, acho que ela vai concordar comigo), para quem não sabe a Color Run foi na marginal de Cascais, foram 5 km, sim isso mesmo !
Foi muuiiiito divertido, amei a experiência, é uma coisa fora do normal, nunca tinha ido, foi um dia diferente, acho que toda a gente deveria ter a oportunidade de experimentar.





Depois para tirar a tinta foi meio complicado, mas por acaso pensava que ia ser pior, o pior mesmo foi o cabelo ( foi horrível, parecia palha, todo embaraçado ahah) mas pronto, agora a tinta já saiu, e tenho o cabelo normal :)
Nós dançámos, cantámos, andámos, corremos, foi muito divertido ( como já referi em cima, mas não me importo de referir again  ) xD


Até o próximo post, beijinhos,
The Dreamer Girl

2 comentários:

  1. Gostava imenso de participar numa Color Run, parece super divertido!

    http://myown-anatomy.blogspot.com/

    ResponderExcluir