Pesquisar :)

sábado, junho 27, 2015

E agora? Agora, reconstruimos.

Heey dreamers,


Hoje fui ao cinema com a minha mãe, e fomos ver o filme que eu tanto queria ver, o "San Andreas"
Por isso, decidi fazer a resenha do filme para vocês que estão a pensar em ir vé-lo ou para aqueles que já viram, poderem partilhar as vossas opiniões comigo :) Mas digo-vos já que foi muito bom !

Sinopse: "Um terramoto atinge a Califórnia e faz com que Ray, um bombeiro especializado em resgates com helicópteros, tenha que percorrer o estado ao lado da ex-mulher para resgatar a sua filha Blake, que tenta sobreviver em São Francisco com a ajuda de dois jovens irmãos."

Well, ainda estou sem palavras para descrever o filme, é que foi mesmo muito bom.
Conta com a participação de muitos atores conhecidos, tais como, o Dwayne Johnson ( Ray, no filme, e eu admiro-o muito), Alexandra Daddario ( Blake), Carla Gugino ( Emma, a ex-mulher e mãe), entre muitos outros que poderão ver no filme.
Este filme conta com muita ficção, mas é um filme muito bem construído ( digamos assim), mas tenho que admitir que enquanto estava a ver o filme e a minha mãe concorda comigo e toda a gente que o vê deve concordar, é que este filme faz muita aflição (muita mesmo), porque já viram o que é estar a ver aquilo em ecrã de cinema, os prédios a cairem e as pessoas presas, e no início ele tem que salvar a ex-mulher, e depois a filha, é muita emoção, mas eu recomendo!

Com este filme ainda fiquei a acreditar mais naquela frase que é "Vive o presente, aproveita todos os momentos", porque por mais que gostássemos não podemos saber o que se vai passar amanhã.


E vocês já tinham visto ou ouvido falar do filme? Se já viram, o que acharam dele? Quero saber :)

AQUI ESTÁ O TRAILER ( para quem quiser ver):



Espero que tenham gostado, e até ao próximo post,
The Dreamer Girl

12 comentários:

  1. Estou super curiosa por ver este filme! Vi o teaser e parece-me muito bom!

    http://verdade-indomavel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Já tinha visto o trailler e fiquei super curiosa para ver esse filme *o*

    ResponderExcluir
  3. Ainda não vi o filme mas quero imenso ver!
    Se puderes vista o meu blog e se gostares segue...se seguires deixa comentário :)
    Beijinhos

    http://beautifullsecrets.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vais gostar :)
      Vou visitar agora mesmo :)
      xx

      Excluir
  4. Parece muito legal! Adoro esse ator <3
    sagitarianadestemida.com

    ResponderExcluir
  5. Eu amei este filme! Super intenso e fez-me pensar imenso em aproveitar a vida, dia-a-dia!
    Já segui o teu blog! Beijinhos <3

    Jéssica Paiva - http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, faz mesmo pensar e aproveitar a vida ao máximo :)
      Obrigada, segui o teu também!
      Beijinhos <3

      Excluir