Pular para o conteúdo principal

A febre dos macacões curtos, já aderiste?

Heey dreamers,





Hoje vou falar da febre dos macacões curtos, confesso que eu estou a ficar muito viciada nestes macacões, são muito bonitos, confortáveis para usar no dia a dia, podem-se usar em todas as ocasiões, porque existem vários tipos, e eu adoro todos *.*

Para quem não gosta de coisas muito estampadas, existem os simples, que também têm a sua graça 
( Ok, pronto, são muito bonitos):





Existem os estampados que são os meus favoritos, têm todos muita cor, muita vida, transmitem felicidade, well, não sei se me estou a complicar toda, mas vocês entendem (espero eu):


Gente, olha que lindooo *.*

Agora usam-se muito, pelos menos nos USA, já vi muitas youtubers com eles e fiquei louca para ter uns ! Se ainda não são muito comuns no teu país, não te preocupes que a "febre" há de chegar :)
É só sabermos combiná-los bem,com os acessórios certos, e fica super lindo.

Eu própria comprei uns para os meus anos, que tá chegandoo (yeahh), depois vai haver look aqui no blog :)

Mas lembrem-se o mais importante não é por estar na moda,o mais importante é sentirem-se bem com o macacão, e não deixem que ninguém vos tente por tristes,porque cada um é como é (okay, acho que já tou a fugir do assunto, por isso, vou parar de escrever).




That's all for today, espero que tenham gostado. E vocês já aderiram a esta "febre"? Gostam dos macacões curtos? Me contem tudo nos comentários ( que eu curiosa como sou, quero saber, ahah) :)





Comentários

  1. Os macacões de há uns tempos para cá não saem de moda, e ainda bem! São, na maior parte dos casos, muito bonitos e ficam bem em qualquer ocasião! Por acaso não tenho nenhum, mas pode ser que um dia ainda compre.
    Dos que aqui puseste gosto especialmente do branco com folhas azuladas nos calções. É um arraso!

    http://estasaudosacasa.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Eu não gosto muito de usar não, sabia? Mas acho lindo mesmo assim.

    Super beijo :**
    http://eaebonita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu entendo, às vezes é assim, gostamos de ver uma coisa mas não de usar :)
      Beijo :*

      Excluir
  3. great post as usual :)

    http://www.itsmetijana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. OOI! Nossa amei o blog, e gostei muito do post, se eu fosse uma garota (amem q eu n sou) usaria o preto com margaridas, me lembra o livro "Quem é você Alasca".
    beijos, Dudu!
    Cotidiano Criativo

    ResponderExcluir
  5. Eu acho muiito lindo,tenho alguns,mas nesse inverno,nem rola rsrs (ainda mais que eu sou "friorenta")

    Muiitos beijos ^-^

    http://ummimoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois, no Inverno é um pouco complicado usar, aha :)
      Bjs :*

      Excluir
  6. Acho lindo, amei!

    Amanda Souza
    www.comoutrosolhos.com

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro usar macacões!

    http://beautifullsecrets.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito giros para o Verão ( essencialmente) *-*
      Bjs :)

      Excluir
  8. Oi, sou apaixonada por macacões e sempre vejo para mandar a costureira fazer pra mim! Parabéns pelo blog, sucesso!
    Beijos,
    Karol
    http://followyourdreamalways.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, obrigadaa, e sucesso pra você tmb :)
      Beijo :*

      Excluir
  9. Todos lindíssimos *-*
    carolinasfsilva.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Séries para assistir nas férias de Verão

Heey dreamers,



O meu ano letivo já terminou, e graças a Deus, eu passei de ano ehhe (11º aqui vou eu), isto, significa que já estou de férias de Verão, o que me dá oportunidade de assistir as minhas séries, e quem aí não ama assistir séries?! Acho que todo o mundo né, ahha. Hoje trago-vos o meu TOP 5 séries que eu tenho que assistir neste Verão, algumas eu já estou a assistir, outras já assisti alguns episódios, mas eu conto tudo para vocês daqui para a frente, por isso sem mais demoras, vamos iniciar o post de hoje em concreto xd
1- Teen Wolf: