Pesquisar :)

quarta-feira, julho 22, 2015

Resenha do livro 'Maze Runner-Correr ou Morrer' :)

Heey dreamers,



Hoje trago-vos a resenha de um livro, que eu adoreiii *-* Não sei se sabem, mas este livro deu origem a uma saga de filmes, o primeiro estreou o ano passado, e o segundo ( a continuação, que também está em livro) estreia este ano ( ebaaaa) ! Well, vamos lá para o assunto de hoje :)

Sinopse .

Eu gostei muito de um comentário que vem aqui no livro, e que acho que vocês também deviam saber, até porque nos cativa a ler este livro: "Uma saga cheia de mistério, que os fãs mais entusiastas descrevem como uma fusão de O senhor das Moscas e Os Jogos da Fome com a conhecida série de televisão Perdidos - Entertainment Weekly" E aí, ficou curiosa?

Este livro é mesmo muito bom, cativa a cada palavra que lemos, e só nos faz querer ler mais e mais :)
Ele veio com um marcador de livros, que é muito giro *-*


Para quem é fã deste tipo de livros (  livros de aventura, mistério, não sabermos o que se vai passar a seguir), aconselho muitoo mesmo, e le-se muito rapido ( apesar de ter muitas páginas).




Em relação ao filme, só tenho a dizer que é muito perfeitoo, e os atores também, até porque o ator principal é o meu bae Dylan O'Brien *-* ( ahah).  

Este é o trailer do segundo filme que vai sair este ano ( acho que para todo o Mundo), o filme chama-se Maze Runner- The Scorch Trials :

                                    

 Por hoje é tudo, um super beijo, até ao próximo,
The Dreamer Girl

10 comentários:

  1. Amei a resenha, gostei tanto que vou até comprar o livro!!! Depois volto para te contar o que achei, beijos lindona.

    http://www.blogencantada.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que adorou, fico esperando!
      Um beijo linda <3

      Excluir
  2. Adorei a resenha, depois que vi o filme fiquei ainda mais ansiosa para ler esta trilogia.
    Sucesso com o blog. Beijos

    http://dicasdaisacereser.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que você gostou, muito obrigada pelas suas palavras :)
      Beijoo <3

      Excluir
  3. Confesso que nunca li o livro e nem assisti o primeiro filme ainda, porque gosto de ler o livro antes de ver o filme, mas ele está na minha lista de livros para ler porque ele parece ser muito bom. Adorei a resenha.

    Beijos!
    Love, Camie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey, ainda bem que você adorou, super recomendo :)
      Beijos,
      The Dreamer Girl

      Excluir
  4. Eu adoro a saga :) e estou ansiosa pela estréia da sequência em setembro uhul, o Dylan interpretou muito bem o papel! Até a próxima. Abraço quentinho :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo muito boa a saga, também estou super ansiosa, mas está chegando o dia, ehehe :)
      Beijos,
      The Dreamer Girl

      Excluir
  5. Eu vi o filme e ADOREI, adorava ler o livro pois na minha opinião são sempre muito melhores do que os filmes, estou super ansiosa que saia o próximo! Beijinhos ♥
    carolinasfsilva.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AInda bem que adorou, o próximo já está chegando :)
      Beijinhos <3

      Excluir