Pesquisar :)

quinta-feira, julho 30, 2015

The day I met David Carreira *-*

Heey dreamers,



Como podem ver pelo título, hoje eu vou falar-vos de como foi o dia em que eu conheci o David Carreira, por isso vamos lá para o post :)

Dia 26 de Julho de 2015, fui ao concerto dele na Praia de Santo Amaro de Oeiras ( Portugal), ele só chegou depois das 17:00, antes dele tivemos os DJ's, e foi awesome, era um bom ambiente, eles falavam conosco, até chamaram gente ao palco para ganharem prémios, vejam só !

Para quem não sabe quem é o David Carreira, ele é um cantor português e francês ( ele canta em duas línguas), ele é um dos meus ídolos, e ele faz 24 anos hoje ( 30/07), por isso se estiveres a ler isso Muitos Parabéns ( ahaha).
Este é o novo videoclipe dele, chama-se "Primeira Dama", e eu amo esta música:

                                    


Quando ele chegou foi tão ajskfhweirg ( isto sou eu a querer explicar a emoção, ahah), o concerto foi muito bom but passou muito rápido porque não era daqueles concertos de coliseu era um concerto de praia pertencia à Cornetto Bus Tour , mas digo mais uma vez que foi muito bom *-*    

                                                


Quando acabou o concerto, ele foi para a sessão de autógrafos, eu fui para a fila da sessão à espera que chegasse a minha vez, e chegou gente, eu falei, abraçei ele, foi tão perfeitoo <3
Ele já é lindo nas fotos, é ainda mais na realidade ( just saying, eheh) .

Autógrafo dele

E aqui estou eu ao lado dele (com um pequeno escaldão), mas valeu muito a pena!




Quero agradecer à minha mãe ( porque só ela é que tem paciência para ir comigo para estas coisas, ahah), e agradecer a Deus por me ter dado esta oportunidade na vida. Eu acho que este post está a ficar um pouquinho grande, mas eu só quero dizer mais uma coisa, a música que marcou o meu dia, e que eu sempre que a ouvir lembro-me de estar ao lado do David, foi esta ( eu viciei nesta música):





Well, eu fico por aqui, falo com vocês no próximo post, beijinhos,
The Dreamer Girl

18 comentários:

  1. Que legal né? É muito legal a gente conhecer quem gostamos, pena que eu ainda não consegui! Beijos
    1999since.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um sentimento muito bom mesmo :)
      Não conseguiu agora, mas vai conseguir, apenas ACREDITE <3
      Beijo :*

      Excluir
  2. Acho que esse é um dos melhores sentimentos. Já tive a sorte de conhecer muitos dos artistas que eu gosto e muitos dos que eu sou realmente fã. Eu não conhecia o David Carreira, mas eu estou encantada. Adorei a música dele e já vou começar a procurar mais sobre ele.

    Ah, eu adorei o seu blog e vou acompanhar com toda certeza. Sério, tudo tão lindinho aqui.
    Beijos
    Love, Camie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu comentário me deixou muito feliz, sério, muito obrigada :)
      Acredite sempre nos seus sonhos <3
      Beijos,
      TheDreamerGirl

      Excluir
  3. Gostei bastante do post linda
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que você gostou, obrigada e volte aqui também sempre que quiser :)
      Beijos,
      TheDreamerGirl

      Excluir
  4. Que legall, não conhecia esse cantor.
    Vou pesquisar mais músicas, quem sabe não entra na minha playlist ^^
    beijoss, Chris Pereira

    http://blogdontstop1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossaaa que incrivel!! Amei seu post, e parabéns linda. Sortudaaaa rs
    Me visita >> http://blogmeninadocoelho.blogspot.com.br <<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey, ainda bem que você gostou e obrigada :)
      Beijos,
      The Dreamer Girl

      Excluir
  6. Você percebe que está meia desenformada quando lê David Carreira e pensa mas não é Guetta kkkkkk #prestaatenção
    A melhor coisa do mundo é quando a gente conhece quem a gente gosta e tem admiração.
    Menina que Gato!
    Vou procurar mais musicas dele no youtube ^^
    Um beijo! Seguindo o blog.

    Helaine Costa - Blog NannaMais
    http://nannamais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eehhe, quem não conheçe é capaz de pensar no Guetta mesmo menina :p
      Ele é muito gato, e é mesmo uma das melhores coisas do mundo conheçer quem "nos faz feliz" . Procura sim, não se vai arrepender !
      Beijo, e obrigada ;)
      The Dreamer Girl

      Excluir
  7. Fico feliz por teres conhecido um idolo teu!

    Beijinhos!
    The Shell | http://theshellblog.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  8. Eu não sou muito fã dele, mas percebo o entusiasmo que deve ser conhecer um artista que nós adoramos!

    http://myown-anatomy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, é mesmo muito bom :)
      Beijos,
      The Dreamer Girl

      Excluir
  9. Que sortuda!

    http://beautifullsecrets.blogspot.pt/

    ResponderExcluir