Pular para o conteúdo principal

Polyvore: Uma das minhas aplicações favoritas

Heey dreamers,

Hoje eu vim falar da aplicação POLYVORE, não sei se vocês conhecem, mas eu vou falar um pouco melhor dela, por isso, vamos lá .



POLYVORE pode-se "usar" digamos assim no computador ou podes instalar no telemóvel ( podes ligar ao face, ou até criar uma conta) serve para quem gosta de fashion como eu, criar conjuntos de roupas ou até comprar as roupas que estás a usar no conjunto, se carregares na peça de roupa entras no site dessa marca de roupa e depois é só comprar se quiseres, ou ver outras roupas dessa marca

Eu amo fazer estes conjuntos, sou viciada ( confesso, ahah), aqui em baixo vou colocar alguns conjuntos que eu fiz e a minha conta do Polyvore para quem tem, se quiser me seguir :)





Minha conta: http://ana-silva-monteiro.polyvore.com/

Bem, por hoje é tudo, espero por vocês lá no Polyvore, podem ir interagir comigo lá :)
E vocês já tinham ouvido falar desta aplicação? Se já, gostam dela?

Beijinhos da Dreamer Girl, até ao próximo post <3

Comentários

  1. Respostas
    1. Heey, muito obrigada Miriam :)
      Beijos,
      The Dreamer Girl

      Excluir
  2. Nossa amei, seu blog tambem ta lindo!! Seguiindo
    Vem me visitar >> www.meninadocoelho.com <<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey, muito obrigada :)
      Vou visitar sim, beijo,
      The Dreamer Girl

      Excluir
  3. Adoreei o post, amoo moda e não conhecia este aplicativo.

    Parabéns pelo blog, sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey, sério? Muito obrigada, agora você conhece :)
      Beijos, e sucesso para você também,
      The Dreamer Girl

      Excluir
  4. Respostas
    1. Heey Marta, se gostas de roupas e tudo o que involva conjuntos de roupas, acho que vais gostar :)
      Beijos,
      The Dreamer Girl

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A febre dos macacões curtos, já aderiste?

Heey dreamers,





Hoje vou falar da febre dos macacões curtos, confesso que eu estou a ficar muito viciada nestes macacões, são muito bonitos, confortáveis para usar no dia a dia, podem-se usar em todas as ocasiões, porque existem vários tipos, e eu adoro todos *.*
Para quem não gosta de coisas muito estampadas, existem os simples, que também têm a sua graça  ( Ok, pronto, são muito bonitos):




Existem os estampados que são os meus favoritos, têm todos muita cor, muita vida, transmitem felicidade, well, não sei se me estou a complicar toda, mas vocês entendem (espero eu):


Agora usam-se muito, pelos menos nos USA, já vi muitas youtubers com eles e fiquei louca para ter uns ! Se ainda não são muito comuns no teu país, não te preocupes que a "febre" há de chegar :) É só sabermos combiná-los bem,com os acessórios certos, e fica super lindo.
Eu própria comprei uns para os meus anos, que tá chegandoo (yeahh), depois vai haver look aqui no blog :)
Mas lembrem-se o mais importante não é p…

Séries para assistir nas férias de Verão

Heey dreamers,



O meu ano letivo já terminou, e graças a Deus, eu passei de ano ehhe (11º aqui vou eu), isto, significa que já estou de férias de Verão, o que me dá oportunidade de assistir as minhas séries, e quem aí não ama assistir séries?! Acho que todo o mundo né, ahha. Hoje trago-vos o meu TOP 5 séries que eu tenho que assistir neste Verão, algumas eu já estou a assistir, outras já assisti alguns episódios, mas eu conto tudo para vocês daqui para a frente, por isso sem mais demoras, vamos iniciar o post de hoje em concreto xd
1- Teen Wolf: