Pesquisar :)

sábado, setembro 05, 2015

DIY NOTEBOOKS #BackToSchoolWithBia - 2016

Heey dreamers,



Voltei com o assunto da escola, é verdade, mas prometo que já está  acabar ( ahaha), hoje vou ensinar-vos a personalizarem os vossos cadernos , mas esta é a minha maneira , façam os vossos como quiserem, lembrem-se que temos que fazer aquilo que gostamos e claro que tenha um pouco de nós
 ( neste caso o meu tem muito de mim, eheh), okay, esta foi uma longa introdução, mas eu estou a gostar tanto de escrever, okay, vamos lá.


Primeiro passo:

Para começar a personalizar os cadenos, necessitam de imagens ( se for o caso) , no meu caso, eu fui ao word e coloquei fotos de pessoas/frases que eu gosto, e organizei-as no word, depois disso só precisam de imprimir:


Eu utilizei quase todas as imagens, como podem ver, são só coisas que eu gosto, como One Direction, Zoe+Alfie, séries, e algumas frases :)



Segundo Passo:

A seguir vocês precisam dos materiais ( okay Bia, isso é óbvio), os materiais que eu utilizei foram:



1-» Um caderno de capa preta ou pode ser de outra cor, como quiserem
2-» Cola Batom
3-» Uma tesoura


Terceiro passo:

Este já é o último passo, e o que têm que fazer é, recortar e colarem/ajeitarem como quiserem, o caderno é vosso, a imaginação é o limite. Os meus ficaram assim, fiz de duas maneiras diferentes:





E pronto, este foi o meu primeiro DIY no blog , que com certeza não será o último ! Espero que tenham gostado, se vocês personalizarem os vossos cadernos, marquem-me no twitter
( _ZalfieBeatriz_ )  ou publiquem na página do blog (se for mais fácil), porque eu quero ver as vossas obras, eheh, que vão ficar ou estão lindas :)

E uma pergunta, vocês acham que eu deva criar uma conta no twitter para o blog? Quero saber as vossas opiniões, deixem nos comentários .

Um beijo, e até ao próximo post,
The Dreamer Girl

8 comentários:

  1. Quando eu andava na escola, adorava personalizar os cadernos assim! Ficam super cute, e podem ficar ao nosso gosto, o que é optimo!
    Gostei muito do post minha linda!
    Beijinhos

    http://omundodajesse.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey, verdade, obrigadaa sua linda <3
      Beijos,
      The Dreamer Girl

      Excluir
  2. Personalizei assim um caderno! Tenho o post do diy no meu blog!

    Isa,
    xoxo, zenvogue.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey, sério? Vou ver então :)
      Beijos,
      The Dreamer Girl

      Excluir
  3. Adorei o Diy, eu adoro personalizar tudo o q vejo kkkk sério, não sou normal kkkk"
    Adorei seu blog, ele é muito lindo <3 Já estou seguindo e sucesso *--* Beijos!!

    http://temposdejuventude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey, ainda bem que você gostou, personalizar é legal kkkk
      Muito obrigada, sucesso para vc tmb, um beijoo,
      The Dreamer Girl

      Excluir
  4. Adorei, tenho meu caderno todo personalizado com minhas fotos, é tão legal ter algo com a nossa carinha rs

    Estou seguindo seu blog, retribui?
    http://8outubro.blogspot.com.brl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey, é mesmo ahah :)
      Claro, vou seguir agora mesmo, beijos,
      The Dreamer Girl

      Excluir