Pesquisar :)

sábado, setembro 12, 2015

School Supplies 2 #BackToSchoolWithBia - 2016

Heey Dreamers,



Aqui estou eu de novo com mais um #BackToSchoolWithBia e é o último, sim é, confesso que adorei fazer esta # minha, mas pronto, o blog agora é só para a frente e já faz parte da minha vida, por isso irão existir muitas mais # , mas vamos diretos ao assunto ( repararam que as introduções têm sido muito longas, é porque estou a adorar escrever ahha) .


-Mochila da escola


Esta é a minha mochila da escola, eu gostei muito dela, adorei :)

-Estojo


Este é o meu estojo, é conjunto da mala ( dá para perceber Bia, but okay)

-Agenda escolar



Esta é a minha agenda, é a minha favorita, assim que a vi, quis logo escolher ela para mim ! 
Ela dá muito jeito, tem um espaço próprio para cada tipo de coisa, por exemplo, notas, resultados dos testes,contém informações da União Europeia, tais como, a moeda de cada país da União Europeia, quando eles entraram, etc.
Eu gostei mesmo muito dela, e uma das minhas partes favoritas (é aquela que pus na foto), que tem o mapa do mundo inteiro, eu adoro viajar ( mas também quem não gosta) , por isso é fácil entender o porque , ahah :)

E este foi o post de hoje, espero que tenham gostado, e até ao próximo post, que será no próximo fim de semana, beijos,
The Dreamer Girl 

4 comentários:

  1. Meu Deus, que mochila/estojo maravilhosos, to super apaixonada nessa estampa!!
    Beijão,
    http://docecyn.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que amorzinho esse conjunto *-* e realmente agendas quando se aprende a se organizar com elas, nunca mais você viverá sem uma! um beijão linda :*
    http://luanaclaaudia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey, muito obrigada, verdade, eu tornei-me uma obcecada por agendas, eheh :)
      Beijos,
      The Dreamer Girl

      Excluir