Pesquisar :)

sábado, dezembro 05, 2015

O NATAL ESTÁ À PORTA *O*

Heey dreamers, ( quantas saudades de dizer isto)

Eu sei que andei um pouco desaparecida daqui do blog, mas foi devido às aulas, a escola tira-me muito tempo e eu não consegui planear os posts, mas o passado não interessa, o presente sim
(Senhora Filósofa aqui a falar kkk) . Agora eu voltei para vocês êêêêHH,e prometo (vou dar o meu melhor) para manter o blog atualizado a partir de hoje !

Agora chega de falar sobre o que não interessa para agora, e vamos diretos ao assunto de hoje.
Pois é, finalmente o Natal chegou (okay, tecnicamente ainda não, mas está à porta) , acho que ainda não tinha referido aqui, mas eu sou LOUCA pelo Natal, é sério, eu AMO, é a minha época FAVORITA . As pessoas estão mais felizes, as decorações são tão fofinhas, e a família reunida, ahh, simplesmente o NATAL <3

O post de hoje não é muito grande, são algumas fotos que eu tirei hoje no meu centro comercial preferido onde fui com a minha mãe, e eu nunca me canso de ir lá, sério (perguntem à minha mãe, ahah) e então no Natal é a coisa mais perfeitaa *-* Pronto, pronto! Vou ficar por aqui , por hoje, logo logo vou voltar, I promess .


                      
O Pai Natal estava lá em cima, kkk
                                          
                                 At the bae's place *-*                                        
                   
                   
                   

                               

                                          
                                   

Beijinhos, até ao próximo,
The Dreamer Girl

6 comentários:

  1. Amei as fotos ♥ O natal é a melhor época!A decoração e a comida são as melhores partes hahah!

    http://escritorizando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olaa, ehehe tens razão :)
      Um beijo, e boas festas <3
      TheDreamerGirl

      Excluir
  2. Ameeei as fotos! Ter um copo desses do Starbucks é meu sonho, sério, acredita que eu nunca tomei? Eu também sou louca pelo Natal, parece que tudo fica mais mágico nessa época, as casas decoradas e ruas iluminadas passam uma sensação tão boa, né?!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey Gabriela,
      Temos o mesmo gosto, ehheh.
      Um beijo, e Feliz Natal,
      The Dreamer Girl

      Excluir
  3. Muito legal as suas fotos! E o Starburcks é +qd+ bjs
    www.parisdepriscila.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey, muito obrigada, e boas festas :)
      Beijos,
      TheDreamerGirl

      Excluir