Pular para o conteúdo principal

10 facts about Alfie Deyes *o*

Heey dreamers,

                                       

Hoje trago de volta a 'série' , digamos assim, chamada '10 facts about..' , em português, '10 fatos sobre...' , eu fiz o primeiro a algum tempo , foi sobre o Shawn Mendes, que se encontra AQUI :) e hoje decidi fazer o segundo.
Portanto, para quem não conhece o rapaz da foto, antes de mais WAIT , COMO É QUE NÃO O CONHECES?! okay,okay, ele chama-se Alfie Deyes, mas talvez o conheças como PointlessBlog no youtube, não? Se não o conheces, não te preocupes que jájá, vais ficar a conhece-lo eheh, so lets start this.

1- (Primeiro voçes, precisam de saber o nome dele óbvio kkk), ele chama-se Alfie Sydney Deyes;

2- Nasceu a 17 de Setembro de 1993 (22 anos) , em Inglaterra , por isso é britânico xp ;

3- Ele é tam tam tam, youtuber, vlogger ( que por vezes é a mesma coisa que youtuber)  e gamer ;

4- Ele criou o seu canal PointlessBlog em 2009, e desde então já tem 3 canais ( a contar com o principal), são eles, PointlessBlog, PointlessBlogTV ( onde faz daily vlogs) e AlfieGames ( o seu canal de jogos) ;

5- O canal principal, já conta com mais de 4M de inscritos, o de daily vlogs tem mais de 2M (quase 3M neste momento) e o de games tem mais de 1M ;

6- Em 2013, o Alfie foi um dos membros do canal "Guiness Wolrd Record OMG!" e tem alguns recordes mundiais, como por exemplo, "Mais pulseiras colocadas em 30 segundos por uma equipa ou duas pessoas", junto dos youtubers, Marcus Butler e Laurbubble , e "Mais balões estourados em 30 segundos" ele fez 29 segundos batendo assim o recorde anterior por 1 segundo, infelizmente ele perdeu esse recorde em Outubro de 2013 para Ashrita Furman ;

7- Em Janeiro de  2014, ele foi destaque na capa de edição da revista 'Company' para o artigo 'Geração Youtube' ;

8- Ele lançou o seu primeiro livro "The Pointless Book" a Setembro de 2014, e lançou o seu segundo livro "The Pointless Book 2 " em 2015 (senão me engano) ;



                                                   


9- Em 2015, Alfie e a sua namorada Zoe aka Zoella foram convidados para fazerem parte do 'Madame Tussauds' , para quem não conhece, é um museu muito famoso em Londres, onde estão várias estátuas de famosos, como por exemplo, os One Direction ou Barack Obama, entre muitas outras ;

                            

10- Como já referi na curiosidade ou facto anterior, Alfie namora com a youtuber Zoella, daí o shipp #Zalfie que eu tanto amo ehehhe. Eles vivem juntos, em Brighton - Inglaterra, e têm uma cadelinha chamada Nala ( para quem não os acompanha ) ;

                              

E estes foram os 10 factos sobre o youtuber Alfie Deyes, ele é um dos meus youtubers favoritos eu adoro-o muito, ehhe.  Aqui estão 3 vídeos dele ( de todos os canais),para quem o quiser acompanhar :

(Este vídeo, encontra-se no canal principal)

(Este encontra-se no canal de daily vlogs)

( Este encontra-se no seu canal de games. É um dos meus vídeos favoritos, pois é uma série de SIMS com a Zoe)

Espero que tenham gostado deste post, e digam-me nos comentários quem querem que apareça no próximo '10 facts about...', eu prometo apontar as vossas ideias e irei utilizá-las , claro :)

Well, por hoje é tudo. Beijnhos, e até ao próximo :*

Comentários

  1. Já conhecia muitos destes factos =) também gosto imenso dos vídeos dele e costumo acompanhar o seu canal.
    Beijinho

    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey Rita, ehe que bom :)
      Beijos,
      TheDreamerGirl

      Excluir
  2. Não conhecia esse Youtuber ainda haha que louco. Já tinha ouvido falar da Zoella, mas nunca tinha o visto, e olha 4M não é pra muitos não. Adoro conhecer pessoas novas, gostaria de um 10 fatos da Niina Secrets ❤
    Beijos

    www.osdesafiosdecintia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey Ciin, muito obrigada pelo teu comentário, e a tua ideia está apontada, e irei fazer sobre a Niina com certeza, que também é uma das minhas youtubers favoritas :)
      Um beijo,
      TheDreamerGirl

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A febre dos macacões curtos, já aderiste?

Heey dreamers,





Hoje vou falar da febre dos macacões curtos, confesso que eu estou a ficar muito viciada nestes macacões, são muito bonitos, confortáveis para usar no dia a dia, podem-se usar em todas as ocasiões, porque existem vários tipos, e eu adoro todos *.*
Para quem não gosta de coisas muito estampadas, existem os simples, que também têm a sua graça  ( Ok, pronto, são muito bonitos):




Existem os estampados que são os meus favoritos, têm todos muita cor, muita vida, transmitem felicidade, well, não sei se me estou a complicar toda, mas vocês entendem (espero eu):


Agora usam-se muito, pelos menos nos USA, já vi muitas youtubers com eles e fiquei louca para ter uns ! Se ainda não são muito comuns no teu país, não te preocupes que a "febre" há de chegar :) É só sabermos combiná-los bem,com os acessórios certos, e fica super lindo.
Eu própria comprei uns para os meus anos, que tá chegandoo (yeahh), depois vai haver look aqui no blog :)
Mas lembrem-se o mais importante não é p…

Séries para assistir nas férias de Verão

Heey dreamers,



O meu ano letivo já terminou, e graças a Deus, eu passei de ano ehhe (11º aqui vou eu), isto, significa que já estou de férias de Verão, o que me dá oportunidade de assistir as minhas séries, e quem aí não ama assistir séries?! Acho que todo o mundo né, ahha. Hoje trago-vos o meu TOP 5 séries que eu tenho que assistir neste Verão, algumas eu já estou a assistir, outras já assisti alguns episódios, mas eu conto tudo para vocês daqui para a frente, por isso sem mais demoras, vamos iniciar o post de hoje em concreto xd
1- Teen Wolf: