Pular para o conteúdo principal

December Haul 2015 :)

Heey dreamers,

Antes de mais, quero desejar-vos um BOM ANO, espero que tenham um ano cheio de felicidade, amor, saúde e que realizem os vossos sonhos todos. 2016 já chegou, como o tempo passa rápido, agora é aproveitar este novo livro que a vida nos deu, espero que o aproveitem da melhor maneira :)

Well, já não escrevia aqui faz um tempo, eu sei, me desculpem, mas agora eu voltei! Passámos dos 100 seguidores gente, pode parecer pouco para algumas pessoas mas para mim é muito, porque quando criei este blog, nunca imaginei que ia conseguir essa meta tão cedo, mas consegui e isso graças a voçes e a Deus , por isso MUITO OBRIGADA a todas(os) voçes :)

OKAY, vamos em direção ao assunto de hoje , não é mesmo?! Eu já gravei e preparei este post a algum tempo e agora como chegou o fim de semana, achei que seria boa ideia. Então o post de hoje, como podem ver pelo título, é a Haul de Dezembro (última Haul de 2015) , por isso , espero que gostem , vamos lá !

                              

  • Eu fui a algumas lojas, começei pela PRIMARK, onde comprei algumas peças de roupa e maquilhagem.
Este conjunto de cama de Paris, que é muito fofo *-*
Foi 11,00€
                       
 Estas duas camisolas assim mais para o frio, quando eu as vi, fiquei logo 'apaixonada' por elas , ahah.Ambas foram 7,00€
                                                                                           
Este casaco, ele é lindoo *.*
Como estava em saldos, foi 20,00€

1-Pó. Foi 2,50€|| 2-Pincel para blush e pó. Foi 2,50€||3- Delineador vermelho ( kkk, conto tudo no vídeo :p ). Foi 0,75€
                                                 4- Toalhitas para limpar a cara. Vieram num conjunto de duas, e foram 1,50€                                                                               
  • Depois fui à BERTRAND, uma das minhas livrarias favoritas, e no fim acabei por passar na WORTEN.

                
-Na livraria comprei o livro "Espera por mim", é continuação do "Se eu ficar". Foi 15,50€
-E na Worten, comprei o CD do Justin Bieber, que está muito bom digo já. Foi 14,99€


E estas foram as minhas comprinhas do mês de Dezembro 2015, este é do tipo de post que tem mais visualições, por isso, acho que são dos vossos favoritos, ahah. Espero que tenham gostado deste :)


Bem, por hoje é tudo, foi dos longos ahah. Um beijoo e até ao próximo :*

Comentários

  1. Amei suas comprinhas <3 Coisinhas super cute ^^.. Amei seu blog, já ganhou uma nova leitora :) Beijos, fica com Deus!


    http://toquedouniverso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey Daniele, muito obrigadaa :)
      Beijos,
      TheDreamerGirl

      Excluir
  2. Amei suas comprinhas <3 Coisinhas super cute ^^.. Amei seu blog, já ganhou uma nova leitora :) Beijos, fica com Deus!


    http://toquedouniverso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. gostei imenso :)
    segui!
    http://dilostmoon.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Amei suas comprinhas, mas o que eu mais achei fofo foi o conjunto de cama <3 Adorei seu blog!
    http://aceitalivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olaa Daiane , obrigada , ele é mesmo mto fofo, eheh :)
      Obrigada, tmb adorei o seu *-*
      Beijinhos,
      TheDreamerGirl

      Excluir
  5. Que excelentes compras =) desejo-te também um grande ano novo e que 2016 te traga tudo de bom. Parabéns pelo crescimento do blog e espero que continues a postar novidades todas as semanas, ficarei atenta!
    Beijinho*

    Comecei a seguir-te <3 Faz também uma visita ao meu blogue e espero que gostes do que tenho publicado por lá!
    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey Rita, muito obrigada pelo teu comentário :)
      Beijinhos :*
      TheDreamerGirl

      Excluir
  6. Eu amei as comprinhas muito legal.

    O CD do Justin ta muito bom.

    Beijos Tati

    www.depoisdodomingo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey Thatiane, muito obrigada :)
      Beijos,
      THeDreamerGirl

      Excluir
  7. Adorei as compras, principalmente o conjunto de cama.
    www.gislainediasblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey Gislaine, muito obrigada, ele realmente é muito fofo eheh :)
      Beijos,
      TheDreamerGirl

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A febre dos macacões curtos, já aderiste?

Heey dreamers,





Hoje vou falar da febre dos macacões curtos, confesso que eu estou a ficar muito viciada nestes macacões, são muito bonitos, confortáveis para usar no dia a dia, podem-se usar em todas as ocasiões, porque existem vários tipos, e eu adoro todos *.*
Para quem não gosta de coisas muito estampadas, existem os simples, que também têm a sua graça  ( Ok, pronto, são muito bonitos):




Existem os estampados que são os meus favoritos, têm todos muita cor, muita vida, transmitem felicidade, well, não sei se me estou a complicar toda, mas vocês entendem (espero eu):


Agora usam-se muito, pelos menos nos USA, já vi muitas youtubers com eles e fiquei louca para ter uns ! Se ainda não são muito comuns no teu país, não te preocupes que a "febre" há de chegar :) É só sabermos combiná-los bem,com os acessórios certos, e fica super lindo.
Eu própria comprei uns para os meus anos, que tá chegandoo (yeahh), depois vai haver look aqui no blog :)
Mas lembrem-se o mais importante não é p…

Séries para assistir nas férias de Verão

Heey dreamers,



O meu ano letivo já terminou, e graças a Deus, eu passei de ano ehhe (11º aqui vou eu), isto, significa que já estou de férias de Verão, o que me dá oportunidade de assistir as minhas séries, e quem aí não ama assistir séries?! Acho que todo o mundo né, ahha. Hoje trago-vos o meu TOP 5 séries que eu tenho que assistir neste Verão, algumas eu já estou a assistir, outras já assisti alguns episódios, mas eu conto tudo para vocês daqui para a frente, por isso sem mais demoras, vamos iniciar o post de hoje em concreto xd
1- Teen Wolf: