Pular para o conteúdo principal

TAG : Hábitos de leitura :)

Heey dreamers,

Hoje, eu trago-vos mais uma TAG , é a segunda aqui no blog. A tag de hoje, como já viram pelo título, chama-se "Hábitos de leitura", eu confesso que AMO ler, é um dos meus passatempos favoritos . Por isso, se quiseres saber mais coisas sobre mim, mais propriamente sobre os meus hábitos de leitura (porque é uma coisa muito interessante de saber, ahahahah), é só continuares a ler.
AH, wait, referindo que eu vi esta tag neste bloghttp://www.contatudocacau.com/
OK, agora podes continuar a ler :)

                  

(estas fotos são da minha autoria)*


TAG: Hábitos de leitura.

1. Quando você lê? (manhã, tarde, noite, o dia inteiro ou quando tem tempo)
- Eu agora devido à escola, leio à noite, antes de me deitar :)

2. Você lê apenas um livro de cada vez?
- Apesar de eu ter muitos livros e de ser capaz de estar a ler um e comprar logo outro, leio um de cada vez.

3. Qual seu lugar favorito para ler?
- O meu lugar favorito para ler é sem dúvida, o meu quarto, porque estamos no nosso mundinho né.

4. O que você faz primeiro: lê o livro ou assiste ao filme?
- Eu acho que depende, por exemplo quando eu vi "Divergente", primeiro eu vi o filme e só depois li os livros, porque ganhei interesse em querer ler sobre essa série e admito que agora SOU VICIADA EM DIVERGENT SERIES gente *-* 

5. Qual formato de livro você prefere? (áudio-livro, e-book ou livro físico)
- Eu prefiro o livro físico, , porque está sempre comigo (ok, os outros também, mas é diferente), posso levar ele para todos os lados, ler onde quiser , acho que deu para entender eheh.

6. Você tem algum hábito exclusivo ao ler?
- Eu acho que não! Acho que leio como todas vocês, dreamers.Apenas pego no livro, sento-me e começo a ler normalmente, e acabo sempre por "entrar na história" ehhe :)

7. As capas de uma série tem que combinar ou não importa?
- Eu acho que sim, porque querendo ou não, as capas dos livros sempre nos chamam à atenção, e então a gente vai lá, lê a sinopse e acaba por gostar (ou não) e com isto já consegues ver mais ou menos se combina ou não, meio confuso, eu sei, mas imaginem, tu vês um livro com uma certa capa, e ela chamou-te a atenção porque é bem bonita, compras e lês a história, e no fim do livro pensas ' Esta história combina muito com a capa do livro, muito bem' ou então pensas 'Esta história é demasiado boa, para ter só esta capa' ou ' Esta história não tem nada a ver com a capa do livro'.

Bem, e este foi o post de hoje (passou rápido não foi), mas na próxima semana já estou de volta com mais um post para vocês. Espero que tenham gostado deste post, e comentem o que vocês estão a ler no momento? Eu estou a ler o "Espera por mim" (foto em cima).

Beijos, até ao próximo <3 

Comentários

  1. Amei a tag, e as respostas também.
    Marquei você para responder uma Tag, ela vai estar no meu blog amanha na parte da manha.
    Beijos
    http://reflexoosdeumajovemcrista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey Bru, obrigada pelo comentário. Vou já ao teu blog, ver essa TAG :)
      Beijos,
      TheDreamerGir

      Excluir
  2. Achei muito legal essa tag,com certeza farei no meu blog.
    Ótimo post <3
    Beijo

    https://criativob.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey Ariely, ainda bem que gostaste, faz sim, é muito legar :)
      Beijos,
      TheDreamerGir

      Excluir
  3. Também prefiro livros físicos hahahha dá uma outra sensação, né? Não sei explicar!
    Muito lindo o seu blog! Estou seguindo!
    www.nadinevieira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey Nadine, é verdade, muito obrigada pelo elogio :)
      Beijos,
      TheDreamerGirl

      Excluir
  4. Oi Ana, tudo bem?
    Te indiquei no meu blog, para responder uma Tag chamada: De tudo um pouco. Beijão!!!
    http://nossocliche.blogspot.com.br/2016/01/tag-de-tudo-um-pouco.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey Vitoria, muito obrigada pela indicação :)
      Beijos,
      TheDreamerGirl

      Excluir
  5. Adorei a TAG Muito boa para que curti leitura , parabens e muito sucesso. gostei do blog já estou seguindo.
    www.jusantiago.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey Ju, muito obrigada pelo teu comentário, e sucesso para ti também :)
      Beijos,
      TheDreamerGirl

      Excluir
  6. Sou a louca das tags hahaha amo respoder, mas essa não conhecia!

    Beijoss, adorei o blog!
    www.poetizandomoda.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey Carol, somos duas eu tmb não conhecia só encontrei mesmo porque estava à procura de tags e apareceu esta , aí eu gostei e fiz ehhe :)
      Beijos,
      TheDreamerGirl

      Excluir
  7. Gostei dessa tag! Sucesso pra seu blog!
    www.nuvemdeafeto.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey Leticia, muito obrigada pelo teu comentário, e sucesso para ti também :)
      Beijos,
      TheDreamerGirl

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A febre dos macacões curtos, já aderiste?

Heey dreamers,





Hoje vou falar da febre dos macacões curtos, confesso que eu estou a ficar muito viciada nestes macacões, são muito bonitos, confortáveis para usar no dia a dia, podem-se usar em todas as ocasiões, porque existem vários tipos, e eu adoro todos *.*
Para quem não gosta de coisas muito estampadas, existem os simples, que também têm a sua graça  ( Ok, pronto, são muito bonitos):




Existem os estampados que são os meus favoritos, têm todos muita cor, muita vida, transmitem felicidade, well, não sei se me estou a complicar toda, mas vocês entendem (espero eu):


Agora usam-se muito, pelos menos nos USA, já vi muitas youtubers com eles e fiquei louca para ter uns ! Se ainda não são muito comuns no teu país, não te preocupes que a "febre" há de chegar :) É só sabermos combiná-los bem,com os acessórios certos, e fica super lindo.
Eu própria comprei uns para os meus anos, que tá chegandoo (yeahh), depois vai haver look aqui no blog :)
Mas lembrem-se o mais importante não é p…

Séries para assistir nas férias de Verão

Heey dreamers,



O meu ano letivo já terminou, e graças a Deus, eu passei de ano ehhe (11º aqui vou eu), isto, significa que já estou de férias de Verão, o que me dá oportunidade de assistir as minhas séries, e quem aí não ama assistir séries?! Acho que todo o mundo né, ahha. Hoje trago-vos o meu TOP 5 séries que eu tenho que assistir neste Verão, algumas eu já estou a assistir, outras já assisti alguns episódios, mas eu conto tudo para vocês daqui para a frente, por isso sem mais demoras, vamos iniciar o post de hoje em concreto xd
1- Teen Wolf: