Pular para o conteúdo principal

1 ANO DO 'THE DREAMER GIRL' !

Heey dreamers,



Pois é, como já viram pelo título do post, hoje é o primeiro aniversário do blog, dá para acreditar? 1 ano? Já? Como o tempo passou rápido!! E eu não podia estar mais feliz que isto está a dar certo eheh.

O que dizer?? MUITO OBRIGADAA A TODOS VOCÊS, QUE ESTÃO SEMPRE AQUI A LER OS MEUS POSTS E A COMENTAR, E OS QUE PASSAM AQUI E SEGUEM O MEU TRABALHO COM O BLOG, JÁ SOMOS MAIS DE 120 SEGUIDORES !! CAN'T BELIEVE *O*

Sem o vosso apoio isto não era possível. Obrigada ás pessoas que partilham a alegria de cada seguidor ganho comigo <3

O post de hoje não vai ser muito grande, é só mesmo um agradecimento por estarem aqui comigo nesta caminhada. Por isso, tu, sim TU, que estás a ler isto neste momento, eu gosto muito de ti, muito obrigada :)

Vou colocar aqui os três post mais visualizados ao longo deste um ano:

É, vocês adoraram estes posts, bateram recordes ahahah xp

Espero que tenham gostado deste "mini" post e até ao próximo .
Beijos xx

Comentários

  1. Os meus sinceros parabéns!
    Não é facil conseguir manter um blog tanto tempo!
    Que venha mais um ano! Beijinhos!~

    http://eyara.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello Iara, tens razão, às vezes é meio complicado, mas com pensamento positivo tudo se consegue :)
      Beijos,
      TheDreamerGirl

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A febre dos macacões curtos, já aderiste?

Heey dreamers,





Hoje vou falar da febre dos macacões curtos, confesso que eu estou a ficar muito viciada nestes macacões, são muito bonitos, confortáveis para usar no dia a dia, podem-se usar em todas as ocasiões, porque existem vários tipos, e eu adoro todos *.*
Para quem não gosta de coisas muito estampadas, existem os simples, que também têm a sua graça  ( Ok, pronto, são muito bonitos):




Existem os estampados que são os meus favoritos, têm todos muita cor, muita vida, transmitem felicidade, well, não sei se me estou a complicar toda, mas vocês entendem (espero eu):


Agora usam-se muito, pelos menos nos USA, já vi muitas youtubers com eles e fiquei louca para ter uns ! Se ainda não são muito comuns no teu país, não te preocupes que a "febre" há de chegar :) É só sabermos combiná-los bem,com os acessórios certos, e fica super lindo.
Eu própria comprei uns para os meus anos, que tá chegandoo (yeahh), depois vai haver look aqui no blog :)
Mas lembrem-se o mais importante não é p…

Séries para assistir nas férias de Verão

Heey dreamers,



O meu ano letivo já terminou, e graças a Deus, eu passei de ano ehhe (11º aqui vou eu), isto, significa que já estou de férias de Verão, o que me dá oportunidade de assistir as minhas séries, e quem aí não ama assistir séries?! Acho que todo o mundo né, ahha. Hoje trago-vos o meu TOP 5 séries que eu tenho que assistir neste Verão, algumas eu já estou a assistir, outras já assisti alguns episódios, mas eu conto tudo para vocês daqui para a frente, por isso sem mais demoras, vamos iniciar o post de hoje em concreto xd
1- Teen Wolf: