Pesquisar :)

sexta-feira, abril 22, 2016

Top outfits do Coachella - Weekend 1 - 2016

Heey dreamers,




E quem já ouviu falar do Coachella?! É um festival de música nos Estados Unidos, eu falo mais sobre ele aqui neste post, se quiserem ficar a saber mais sobre este tão maravilhoso festival vejam ou revejam o post, que por acaso foi um dos primeiros do blog ehhe: AQUI !

Como não podia faltar num festival, existem montes de pessoas e cada pessoa tem o seu estilo próprio, e gente, há com cada outfit que eu fico maravilhada. Eu escolhi alguns outfits da primeira semana do Coachella para vos mostrar, pois a segunda semana e última é neste fim de semana (22/04- 24/04) ai gente, o quanto eu amava ir *-*

Eu separei 7 looks para vocês de meninas que eu conheço e admiro, por isso, espero que gostem. AH, digam-me nos comentários o que acharam destes outfits e se gostavam de ir ao Coachella.

Look 1 e 2 :

- Para quem não conhece, esta é a Shay Mitchell. Ela é atriz, e participa na série "Pretty Little Liars", interpretando a Emily.
- Eu adorei os looks dela, são confortáveis mas chiques ao mesmo tempo, e vestiu uma das peças essenciais para o Coachella que são os calções e sempre com muitos acessórios, o que favorece sempre um look.


Look 3 e 4:

- Estas meninas, são youtubers americanas ( para o caso de não conhecerem), a da esquerda chama-se Alisha Marie, e este é um de muitos looks dela , que são sempre assim muitos alegres e bonitinhos, eu adorei, e mais uma vez, temos o toque dos acessórios e neste caso, temos a presença de mais um essencial para o festival, que são os óculos ,e que óculos de sol lindos *-*
- Na direita temos a Sierra Furtado ( que tem os olhos lindos btw), que vestiu um look assim mais para o confortável mas sexy ao mesmo tempo. Esta, combinou muitos acessórios essenciais para o festival, tais como, calções, óculos e acessórios, neste caso, os colares e as pulseiras.


Look 5 e 6:

- A menina da esquerda, acredito que muitas de vocês conheçam, porque faz parte da infância de muitas pessoas, pelo menos na minha, como menina da Disney que sou xp. É a Vanessa Hudgens do Hight School Musical, e optou por um look mais casual, juntou um macacão de uma cor muito fofinha com uns botins, uma camisola de alças ( regata) cinzenta e uma camisa de ganga à cintura, e claro, muitos acessórios.
- As meninas da direita, também são youtubers, a de branco chama-se Eva Gutowski e os looks dela são sempre tão cute e sexys, juro, este look é completamente confortável e tão bonitinho, ela combinou-o com acessórios e com outro must have para o festival, que são uns sneakers. A de calções de ganga chama-se Meredith Foster, e o look dela também é casual e bonitinho, adorei aqueles calções e aquele top amarelo, ela combinou-os com uns sneakers também.
                   


E estes, foram os outfits que eu escolhi, lembrem-se que são muitas pessoas, e que é a minha opinião, por isso, é óbvio que vocês possam não gostar de alguns destes outfits ou de todos até, e eu não me importo que me digam , até gosto que partilhem as vossas opiniões comigo. Espero que tenham gostado do post de hoje, e para o ano se alguém me quiser para o Coachella, eu estou disponível, ahahah.

Beijos, e até ao próximo post,
The Dreamer Girl

2 comentários:

  1. Nossa, adoraria conhecer!!!
    Deve ser muito legal, esse festival...

    Adorei o blog.

    Também tenho um se quiser conhecer: http://opiniaofeminina1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, nossa, deve ser muito, a Bruna do Depois dos 15 ela foi, se quiser ver vlogs do coachella, é so acessar o canal dela :)
      Muito Obrigada, irei dar uma olhada,
      Beijos,
      TheDreamerGirl

      Excluir