Pular para o conteúdo principal

Playlist de Maio- TOP 10

Heey dreamers,


                         


Tudo bem com vocês? Espero que esteja tudo ótimo :) Estou de volta com mais um post no blog, hoje vim falar sobre a minha playlist de Maio, as músicas que eu mais ouvi no mês passado pois já estamos em Junho, gente como o tempo passa, já estamos a meio do ano, nem dá para acreditar.

Estou quase de férias, por isso, este será o primeiro post de muitos que tentarei publicar durante estes meses. Para não ficar muito longo, e vocês não se cansarem de ler, vou já começar o meu TOP 10.

1- Biel ft Ludmilla- Melhor Assim:
Gente, essa música, o que dizer! Amo ela demais, o quanto eu esperei até lançar o videoclipe da música. Eu amo o Biel, é um dos meus cantores favoritos, mas sendo imparcial, esta música está demais *-*
*não consegui colocar o videoclipe da música, porque não estava a encontrar aqui a partir do blog*



2- Rihanna- Man Down:
Esta música, já é uma das antigas, mas nunca perde o efeito. Eu já fui viciada nessa música, e quando vi a minha colega a ouvir e a cantar, decidi ouvir de novo, e adivinha só? Isso mesmo, viciei de novo xd
*também não consegui colocar o videoclipe*



3- Rihanna- Needed Me:
Nossa, isso mesmo, ela aqui de novo, fazer o que né, uma vez rainha sempre rainha xp Esta é uma das músicas novas do álbum dela, que está top, adoro a música.



4- ZAYN- Drunk:
Ih gente, olha ele, o todo poderoso, aqui na minha lista *o* Sim ele mesmo, Zayn Malik que está a bombar, eheh, o meu baby lançou o álbum já faz uns meses, e já deu tempo para nós termos das nossas músicas favoritas, se for possível escolher, porque olha, que caso complicado esse eihn, eu adoro todas, mas das minhas favoritas, esta, óbvio que é uma delas.



5- Halsey- Colors:
Também na minha lista de hoje, temos a magnífica Halsey,sério, esta mulher tem uma voz que eu adoro, e também adoro as músicas dela, uma das minhas favoritas é esta Colors, que se encontra no álbum dela, chamado "Bandlands".



6- Kent Jones- Don't Mind:
Eu também estou viciada nesta música, por mim está sempre no repeat ahah. Ainda mais quando vi que tinha coreografia e a aprendi, agora ninguém me para muaahah xd



7- Jason Derulo- If It Ain't Love:
Esta música é incrível para o Verão, porque transmite tantas vibes de Verão, pelo menos é a sensação que eu tenho. Eu quando ouço esta música é impossível estar parada :)



8- Rihanna ft Drake:
E olha, quem aqui está de novo, a Riri mas desta vez com o seu amigo Drake, ai , amo tanto eles juntos. Drake e Rihanna são das melhores collabs de sempre, e devido a isso, esta música não podia deixar de ser boa.



9- Tory Lanez- Say It:
Esta música, eu já a tinha ouvido, só que não sabia o nome dela então deixei passar, mas numa altura eu descobri-a e tive logo que a passar para o meu telemóvel, adoro ela, parece assim, uma coisa mais sensual, mais slow motion, I like it .


10- MC Livinho- Cheia de Marra:
E esta é a última música aqui desta playlist, é do MC Livinho, também descobri à uns dias, e desde aí tenho ouvido sempre.




E é tudo por hoje, SEI que muitas pessoas não gostam de este tipo de músicas, mas é normal gente, cada pessoa tem o seu próprio estilo, o seu próprio gosto, por isso, o que tem que haver acima de tudo, é respeito.

Obrigada por estarem sempre comigo, por lerem os meus posts, por me seguirem no blog, sério, muito obrigada , adoro vocês <3

Beijos, até ao próximo,
TheDreamerGirl

Comentários

  1. Que playlist MARA!! Finalmente achei uma playlist que conheço todas as músicas hahah Biel, Ludmilla, Livinho e Riri no mesmo lugar <3 rs óma playlist!!
    Beijão
    Blog Cah Silveira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey Cah, ehhe, ainda bem que você gostou, muito obrigada :)
      Beijos,
      TheDreamerGirl

      Excluir
  2. Adorei sua playlist...
    Algumas eu não conhecia...
    http://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey Jenny, obrigada, é para isso que as playlist's servem, para ajudar pessoas a encontrarem novas músicas :)
      Beijos,
      TheDreamerGirl

      Excluir
  3. Respostas
    1. Heey Aninha, obrigada :)
      Beijos,
      TheDreamerGirl

      Excluir
  4. Amei o post! E saber que a maioria das músicas dessa playlist são de rihanna <3

    Beijos!

    Err4dicando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heeya, muito obrigada :)
      Beijos,
      TheDreamerGirl

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A febre dos macacões curtos, já aderiste?

Heey dreamers,





Hoje vou falar da febre dos macacões curtos, confesso que eu estou a ficar muito viciada nestes macacões, são muito bonitos, confortáveis para usar no dia a dia, podem-se usar em todas as ocasiões, porque existem vários tipos, e eu adoro todos *.*
Para quem não gosta de coisas muito estampadas, existem os simples, que também têm a sua graça  ( Ok, pronto, são muito bonitos):




Existem os estampados que são os meus favoritos, têm todos muita cor, muita vida, transmitem felicidade, well, não sei se me estou a complicar toda, mas vocês entendem (espero eu):


Agora usam-se muito, pelos menos nos USA, já vi muitas youtubers com eles e fiquei louca para ter uns ! Se ainda não são muito comuns no teu país, não te preocupes que a "febre" há de chegar :) É só sabermos combiná-los bem,com os acessórios certos, e fica super lindo.
Eu própria comprei uns para os meus anos, que tá chegandoo (yeahh), depois vai haver look aqui no blog :)
Mas lembrem-se o mais importante não é p…

Séries para assistir nas férias de Verão

Heey dreamers,



O meu ano letivo já terminou, e graças a Deus, eu passei de ano ehhe (11º aqui vou eu), isto, significa que já estou de férias de Verão, o que me dá oportunidade de assistir as minhas séries, e quem aí não ama assistir séries?! Acho que todo o mundo né, ahha. Hoje trago-vos o meu TOP 5 séries que eu tenho que assistir neste Verão, algumas eu já estou a assistir, outras já assisti alguns episódios, mas eu conto tudo para vocês daqui para a frente, por isso sem mais demoras, vamos iniciar o post de hoje em concreto xd
1- Teen Wolf: