Pular para o conteúdo principal

Séries para assistir nas férias de Verão

Heey dreamers,



O meu ano letivo já terminou, e graças a Deus, eu passei de ano ehhe (11º aqui vou eu), isto, significa que já estou de férias de Verão, o que me dá oportunidade de assistir as minhas séries, e quem aí não ama assistir séries?! Acho que todo o mundo né, ahha. Hoje trago-vos o meu TOP 5 séries que eu tenho que assistir neste Verão, algumas eu já estou a assistir, outras já assisti alguns episódios, mas eu conto tudo para vocês daqui para a frente, por isso sem mais demoras, vamos iniciar o post de hoje em concreto xd

1- Teen Wolf:
Elenco Original ( digamos assim) - Tyler Posey, Dylan O'Brien, Holland Roden,Crystal Reed, Tyler Hoechlin e
Colton Haynes



Sinopse: Teen Wolf é uma série americana cujo realizador é Jeff Davis, esta é transmitida pela MTV. A série é baseada no filme de 1985 que tem o mesmo nome, onde o adolescente e ator principal - Scott ( Tyler Posey)- é mordido por um lobisomem , este, terá que lidar com essa situação, e com tudo o que virá com essa mordida que infelizmente irá afetar a vida de muitas pessoas, muitas delas, próximas a ele.

- Well, Teen Wolf é uma das minhas séries favoritas de sempre, não só pelas pessoas que a constituem mas também por ser uma série que envolve muito mistério, muita aventura, e romance envolvendo como é evidente o mundo supernatural, neste caso, lobisomens, eu adoro filmes e séries que envolvam este tipo de "vida", também adoro vampiros ( mas, voltando ao ponto inicial) , TW faz-nos querer sempre saber mais, de episódio para episódio, e uma boa série faz isso conosco certo? Faz-nos querer saber mais, e vê-la todos os dias até descobrirmos tudo o que necessitamos ehhe.
Para quem gosta deste tipo de séries, aconselho.
Link do trailer da primeira temporada: AQUI !

2- Pretty Little Liars:

                              


Sinopse: Pretty Little Liars é uma série americana baseada nas palavras mistério e drama, protagonizada por Troian Bellisario ( Spencer), Ashley Benson ( Hannah), Lucy Hale ( Aria), Shay Mitchell ( Emily), Sasha Pieterse ( a tão famosa, Alison) e Janel Parrish ( Mona). PLL envolve uma pequena e bela cidade chamada Rosewood na Pensilvânia, por ser designada desta maneira, ninguém imagina que pode conter muitos segredos. Tudo começa com o desaparecimento de Alison DiLaurentis, deixando todos a acreditar que se trata de um homicídio. Depois de este triste e grande facto acontecer na cidade a amizade entre as quatro amigas inseparáveis de Alison nunca mais foi a mesma, pois estas tornam-se mais unidas que nunca, quando vêem as suas vidas num caos devido às mensagens de texto que começaram a receber passado um ano deste a morte de Alison e cuja pessoa se auto intitula por "-A", ameaçando-as assim de revelar segredos cuja única pessoa que sabia da existência deles, era nada mais nada menos que Alison.

- Esta série não podia faltar na minha lista de séries para assistir, é das minhas favoritas , e disso tenho certeza absoluta xp. PLL envolve mais uma vez muito mistério, drama, romance, e esta sim, tem o poder de nos prender a ela como se nós tivéssemos a viver aquilo que se passa por lá, é um poder incrível. Para quem gosta deste tipo de stuff, aconselho muito, eu estou a vê-la no momento, e estou na temporada 3, e em todos os episódios parece que suspeito sempre de alguém novo, it's crazy eheh.
Link do trailer da primeira temporada: AQUI !

3- How to Get Away with Murder:




Sinopse: How to get Away with Murder ( em Português de Portugal - Como defender um Assassino), relata a vida profissional e pessoal de Annalise Keating (Viola Davis), que é professora de Direito Penal na Universidade de Middleton na Filadélfia (fictícia), uma das mais prestigiadas escolas de Direito na América. Annalise é advogada de defesa e nesta universidade, ela escolhe um grupo dos seus melhores alunos para, estes, trabalharem no seu escritório, são eles- Connor Walsh ( Jack Falahee), Michaela Pratt ( Aja Naomi King), Asher Millstone ( Matt McGorry), Laurel Castillo ( Karla Souza) e Wes Gibbins ( Alfie Enoch). Annalise vive com o seu marido Sam Keating ( Tom Verica) que é psicólogo, mas também vive em segredo um relacionamento com Nate Lahey ( Billy Brown) que é detetive no local onde habitam. Quando a vida pessoal e profissional de Annalise começa a entrar em colapso, esta e os seus alunos vêem-se envolvidos, involuntariamente num assassinato.

- Eu adoro esta série, já vi a primeira temporada toda, creio eu, e estou desejosa de começar a ver a segunda, mas vou ter que ver esta série de novo para me relembrar bem ahah. HTGAWM é uma série que envolve mistério, polícia, advogados, prisioneiros ( no fundo, o mundo criminal xp), envolve amor também. Para quem gosta, deste tipo de séries, aconselho, mas tendo em conta que na minha opinião é um pouco confusa, porque cada episódio relata vários momentos, por exemplo, passado e presente, e é meio misturado ( pelo o que me lembro), mas acho que ao fim de alguns episódios somos capazes de nos habituar.
Link do trailer da primeira temporada:AQUI!

4- Criminal Minds:




Sinopse: Criminal Minds ( em Português - Mentes Criminosas) mostra o trabalho diário de uma brigada de criminalistas de elite, pertencentes ao FBI, cuja especialidade é analisar em profundidade a mente dos assassinos em série mais retorcidos do país, conseguindo assim antecipar os ataques seguintes. Quando não há mais vias de progresso num caso de assassínos em série, o FBI recorre à Unidade de Análise de Comportamento de Quantico (Virgínia). Estes agentes do FBI designam-se por Derek Morgan ( Shemar Moore), Aaron Hotchner ( Thomas Gibson), Jennifer Jareau ( A.J. Cook), Dr Spencer Reid ( Matthew Gray Gubler), David Rossi ( Joe Mantegna- a partir do 6º episódio) e Penelope Garcia ( Kirsten Vangsness).

- Eu simplesmente amo esta série, á umas das minhas faves ( também ahhah), eu adoro séries que envolvam crimes, polícias and that stuff, porque ao mesmo tempo nós podemos ir tentando descobrir quem é o assassino, e isso é incrível, porque no fim podemos ter o sentimento de que acertámos quem era, ou não né xp. Já vi todos os episódios, e vou na temporada 11, por isso, aconselho muito.
Link do trailer da primeira temporada:AQUI!´

5- Two Broke Girls:



Sinopse: Two Broke Girls ( em Português de Portugal - Duas Raparigas Falidas) é uma série americana que relata a vida de duas empregadas de mesa com vinte e poucos anos, são elas, Max Black ( Kat Dennings) filha de uma mãe pobre e de um pai desconhecido, e Caroline Channing ( Beth Behrs) que nasceu rica, mas perdeu toda a sua riqueza devido ao seu pai Martin Channing, que foi preso por organizar um esquema manhoso. As duas trabalham juntas num restaurante em Brooklyn, e acabam por se tornar companheiras e melhores amigas tendo em comum o mesmo sonho e o mesmo objetivo que é abrir a própria loja de cupcakes, por isso, esta irão ter que juntar muito dinheiro, mas não será fácil. Temos a presença do dono do restaurante onde estas trabalham Han Lee ( Matthew Moy), da vizinha e amiga Sophie Kuchenski ( Jennifer Coolidge), do cozinheiro do restaurante Oleg ( Jonathan Kite) e do senhor da caixa Earl ( Garrett Morris).

- Gente, não consigo pensar nesta série sem rir, sério, é tão cómica e divertida de ver, passa-se um bom bocado. Eu amo esta série, juro, ela pode ser cómica e isso, mas eu tiro uma mensagem dela que é 'nunca desistir dos nossos sonhos, e sempre lutarmos por eles, pois a vida é cheia de desafios e obstáculos que com a nossa força de vontade irão ser ultrapassados e vencidos'. Para quem quiser rir e divertir-se um pouco, aconselho esta série.
Link do trailer da primeira temporada e um pouco dos bastidores:AQUI!

Bem, e foi tudo por hoje, espero que tenham gostado do post, que na minha perspetiva foi um pouco longo ahah, obrigada por terem, TERES, tido paciência para ler até aqui ahaha :)
Digam-me nos comentários quais são as vossas séries favoritas?
Adorava ler os vossos comentários, e quem sabe descobrir novas séries.

Beijinhos e até ao próximo,
TheDreamerGirl 

Comentários

  1. Amoooo PLL, Criminal Minds e How to get away with murder! Ótima seleção, adorei o post <3

    www.malusilva.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey Malu, ainda bem que gostaste <3
      Beijos,
      TheDreamerGirl

      Excluir
  2. Das séries que você listou eu já assisti Pretty Little Liars (acabei ontem de assistir o ultimo episódio) e How to Get Away with Murder. São duas séries que eu indico que todas as pessoas que gostam de suspense deveriam assistir porque faz com que a nossa mente funcione mais e trabalhe criando teorias malucas a respeito da historia, mas isso é muito legal. Adorei seu blog e sua postagem. Coloquei seu blog nos meus favoritos.

    Meu blog: www.umcontainer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey, tudo o que vc disse é a mais pura verdade ehhe.
      Obrigada :)
      Beijos,
      TheDreamerGirl

      Excluir
  3. Ando a ver Two Broke Girls e adoro!!!
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey Maia, é uma série super divertida ehhe :)
      Beijos,
      TheDreamerGirl

      Excluir
  4. Respostas
    1. Heey Dinha Belmont, é uma série para se apaixonar mesmo ehhe.
      Beijos,
      TheDreamerGirl

      Excluir
  5. Em tempos já vi Pretty Little Liars e adorava :D Tenho de ver se continuo :D

    Otimo blog. Segui :D

    NEW OUTFIT POST | Baby Blue.
    ×Pieces Of Me, Blog
    ×@mgouveiaa, instagram
    ×Facebook Official Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey Miguel, tens de continuar :)
      Obrigada, bjs,
      TheDreamerGirl

      Excluir
  6. Também adoro as séries Pretty Little Liars (há em livro, sabias? Recomendo, apesar de ser apenas baseado), How to get away with a murder e Two Broke Girls.

    Aliás, recomendo que assistas à série Baby Daddy ;) É do mesmo género que as Two broke girls, caso ainda não tenhas ouvido falar ou não sigas a série.

    Parabéns pelo post :)

    https://catarinaferreirachoice.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey Catarina, eu já tinha ouvido falar que havia um livro e tenho curiosidade para o ler, tenho que o comprar eheh. Em relação à tua recomendação, eu acho que já ouvi falar, mas tenho que a ver, porque acho que só cenas de episódios, nunca eles completos.
      Obrigada :) , bjs,
      TheDreamerGirl

      Excluir
  7. VEjo 2 Broke Girls, PLL e HTGAWM e recomendo! Para estas férias tenho planeado ver primeiramente OITNB :p

    Beijinhos, Dalila ♡ | The Lost Louboutin Blog |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey Dalila, por acaso também tenho curiosidade em ver essa série ehhe, só que agora tou agarrada a PLL xp
      Beijos,
      TheDreamerGirl

      Excluir
  8. Comecei a ver HTGAWM, mas não consegui ver mais de dois episódios. Sou muito hiperativa para ficar parada vendo muito episódios, longas e longas temporadas. Suas dicas são muito boas.

    Beijos
    Mundo de Nati

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey Natália, eheh, eu entendo. Obrigada :)
      Beijos,
      TheDreamerGirl

      Excluir
  9. Amei o blog *-* atualmente estou assistindo PLL amo rs quero assistir mais séries novas, obrigada pelas indicações.
    Beijos! <3
    www.reinodeanna.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey Anna, ainda bem que você gostou eheh :) De nada, sempre aqui para ajudar vocês !
      Beijos,
      TheDreamerGirl

      Excluir
  10. Amei o estilo dá publicação você contando cada detalhe e seu cabelo estava maravilhoso

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A febre dos macacões curtos, já aderiste?

Heey dreamers,





Hoje vou falar da febre dos macacões curtos, confesso que eu estou a ficar muito viciada nestes macacões, são muito bonitos, confortáveis para usar no dia a dia, podem-se usar em todas as ocasiões, porque existem vários tipos, e eu adoro todos *.*
Para quem não gosta de coisas muito estampadas, existem os simples, que também têm a sua graça  ( Ok, pronto, são muito bonitos):




Existem os estampados que são os meus favoritos, têm todos muita cor, muita vida, transmitem felicidade, well, não sei se me estou a complicar toda, mas vocês entendem (espero eu):


Agora usam-se muito, pelos menos nos USA, já vi muitas youtubers com eles e fiquei louca para ter uns ! Se ainda não são muito comuns no teu país, não te preocupes que a "febre" há de chegar :) É só sabermos combiná-los bem,com os acessórios certos, e fica super lindo.
Eu própria comprei uns para os meus anos, que tá chegandoo (yeahh), depois vai haver look aqui no blog :)
Mas lembrem-se o mais importante não é p…