Pesquisar :)

quinta-feira, julho 07, 2016

Life Hacks para o Verão #2

Heey dreamers,



O post de hoje contém várias dicas para o Verão, seja de penteados, de coisas para fazer e/ou até DIYs , que pelo post anterior que foi a primeira parte desta série (CLICA AQUI) vocês adoraram, e eu agradeço-vos muito por isso, tive um feedback muito bom. Mas pronto, não vou estar aqui a chatear-vos a cabeça e vou começar a partilhar convosco o que andei à procura :)

Quarto,
Vou falar de algumas coisas que se pode fazer no Verão, como por exemplo, ler um livro,ver filmes, começar a ver uma nova série, ouvir música, ir ao cinema com os amigos, começar uma rotina de exercícios físicos, ir à praia ou à piscina, andar de patins ( que eu adoro xp), entre muitas outras coisas possíveis. Para acompanhar estas ideias super básicas ahah, vou colocar aqui uns vídeos de youtubers que sem dúvida são das minhas youtubers favoritas, nestes vídeos irão encontrar várias ideias de coisas para fazer durante as férias de Verão.

                               

                                

Quinto,
Vou falar de penteados que podem ser usados no Verão, e que alguns parecem fáceis mas na realidade são um pouco mais complexos ( sim, eu já tentei alguns, e não sairam como esperado ahaah, #fail ), mas esquecendo o que eu disse anteriormente, aqui estão algumas ideias que de certeza que vocês irão conseguir fazer quando sentirem a necessidade de experimentar. Referindo, que estes hairstyles podem se adequar a qualquer época do ano, e que talvez possas estar com ele no momento xd!
Aqui estão alguns vídeos de youtubers que, sim, também são das minhas faves, ( okay, já deu para reparar que eu assisto muito youtube, mas prontos ahah), eu adorei os penteados, por isso, carrega no PLAY xp

                                   

                                   

Sexto,
Vou falar de algumas ideias de decorações para o quarto, ou como é chamado em inglês- DIYs . Admito que decorar coisas é uma das coisas que mais gosto de fazer, adoro decorações fofinhas e bonitinhas, acho que dá logo um ar novo ao quarto (dependente da zona que re-decoraste).
Também vou colocar aqui alguns vídeos que eu adorei assistir, e adorei as ideias de DIY, por isso, podes carregar no PLAY à vontade ehhe ( and yes, elas também são das minhas youtubers favoritas xd)


                                   

                                   

E esta foi a segunda parte do guia que eu organizei de ideias para o Verão ( but wait, que ainda irei trazer mais coisas sobre o tão falado Summer, por isso, já podes ir aguardando ahah). Espero que tenham gostado do post de hoje.

A pergunta de hoje é : o que mais gostam de fazer no Verão? Digam-me nos comentários, irei adorar interagir com vocês :)

Até ao próximo, beijinhos,
The Dreamer Girl

14 comentários:

  1. Muito obrigada pelo comentário <3
    Gostei muito do post! Gosto imenso de ir à piscina no Verão e ficar a apanhar sol a ler um livro :)
    Já segui o blog, gostei muito!!


    Beijinhos, xx
    mylittlecorner7.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey Andreia, acho ótimo o que gostas de fazer no Verão ehhe :)
      Obrigada, beijos,
      TheDreamerGirl

      Excluir
  2. o que gosto mais de fazer no verão é sair com os meus amigos, ir a piscina, dar caminhadas e praticar desporto :)
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey Ivânia, isso é muito bom, aproveitar os tempos livres para fazer o que mais gostamos :)
      Beijos,
      TheDreamerGirl

      Excluir
  3. Adoro ir passear :D normalmente vou a Londres, descobrir cantinhos ou então até Brighton para a praia...
    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey C. , também adoro passear, o meu sonho é viver em Londres ou Brighton , por isso, um dia serei eu a passear por esses lados eheh. Aproveita :D
      Beijos,
      TheDreamerGirl

      Excluir
  4. O que eu mais gosto de fazer é ir a piscinas,passear com os meus amigos,comer gelados xD eheh
    Beijinhos
    http://chocopink89.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey Tânia, e fazes muito bem eheh :)
      Beijos,
      TheDreamerGirl

      Excluir
  5. boas dicas, obrigada pelo comentario
    beijinhos
    http://eyarablog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey Iara, obrigada eu :)
      Beijinhos,
      TheDreamerGirl

      Excluir
  6. Adoorei as dicas! Esses penteados são lindos, vou tentar fazer!
    Beijos

    https://vintage-feeling.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey Daiane, obrigada, são mesmo lindos, ehhe :)
      Beijos,
      TheDreamerGirl

      Excluir
  7. Dicas super legais, hora de passar o verão bem cool <3
    https://coisasdavidasblog.blogspot.com.br/
    dá uma olhadinha lá no blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heeya, eheh obrigada :)
      Beijos,
      TheDreamerGirl

      Excluir