Pesquisar :)

sábado, julho 16, 2016

My 16th Birthday Outfit :)

Heey dreamers,



Ontem, dia 15 de Julho, foi o meu aniversário, e chegaram os queridos 16 anos. Eu nem acredito, o tempo passa realmente muito rápido, né gente?! O post de hoje é relacionado com o outfit que usei ontem , por isso, let's go :)

- Eu optei por um look assim mais girly, quando fui à loja já tinha em mente mais ou menos o que queria comprar e que outfit queria fazer, por isso, foi um pouco mais fácil, foi só encontrar as peças, juntar e verificar se realmente ficavam bem, e na minha opinião ficaram. O nome da loja onde eu comprei estas peças é 'New Yorker', basta CLICAR AQUI, e vais direta(o) para o site .

- Escolhi uma camisola que é caidinha nos ombros ( como se usa muito agora), a manga dela é maravilhosa, parece assim meio balão, é muito confortável, e tem um estampado lindo, assim que a vi, fiquei com a imagem dela logo na cabeça e pensei tenho que a comprar ehe.

                     


-  A saia jeans para mim era um must have, eu vi youtubers a usarem, vi vários looks com ela, e criava outifts no Polyvore ( para quem não sabe o que é, já falei da aplicação aqui no blog, por isso, é só carregar AQUI ), e pensava para mim, eu ainda vou achar e comprar essa saia, e não é que a encontrei na loja, fiquei logo apaixonada por ela, e decidi que tinha que a usar no outfit de aniversário.
                                              
                                             

- Os ténis brancos, também acho que são um must have para todas as raparigas ( e rapaz também), porque são do tipo de ténis que combina com tudo, e dá jeito ter uma coisa que combina com tudo , não é mesmo, ehhe :)



- Juntei ao look uma mala preta simples, uns anéis que adoro usar e um colar que é dividido entre mim e a minha melhor amiga.




E acho que é tudo do outfit de hoje, eu adorei, como adoro sempre, fotografar para vocês, mas confesso que, gente, ó coisa complicada escolher posses para tiras as fotos, ser modelo é difícil eihn, ahah xp
                                                    
                                                  


Espero que tenham gostado do post de hoje, e digam-me quando é que é o vosso aniversário ehhe?

Beijos,
The Dreamer Girl

22 comentários:

  1. Desde já parabéns!
    Adoro o look , estás super bonita!

    MEU BLOG : dailyinspiirations.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey Inês, obrigada linda :)
      Beijos,
      TheDreamerGirl

      Excluir
  2. Respostas
    1. Heey Ana, muito obrigada eheh :)
      Beijos,
      TheDreamerGirl

      Excluir
  3. Muito parabéns :*
    O outif está girissimo! Adorei

    xx
    http://eyarablog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey Iara, muito obrigada :)
      Beijos,
      TheDreamerGirl

      Excluir
  4. Gostei muito do outfit! E parabéns :)

    Beijinhos, xx
    mylittlecorner7.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey Andreia, muito obrigada linda :)
      Beijos,
      TheDreamerGirl

      Excluir
  5. Adorei as fotos e parabééns! Amei seu blog!
    Beeeijos,
    Victória Freitas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey Victória, ainda bem que gostaste, obrigada :)
      Beijos,
      TheDreamerGirl

      Excluir
  6. a blusa e mesmo gira, pro meu aniversario ainda falta um cadinho e dia 4 d outubro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey Aninha, obrigada, eheh, não te preocupes que o tempo passa rápido :)
      Beijos,
      TheDreamerGirl

      Excluir
  7. Parabéns, adorei as fotos e seu look, amei o seu blog!
    http://my1life2in3books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey Nathália, muito obrigada, ainda bem que gostaste :)
      Beijos,
      TheDreamerGirl

      Excluir
  8. Muitos parabéns atrasados! Adorei a tua blusa :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey Marta, obrigada :)
      Beijos,
      TheDreamerGirl

      Excluir
  9. Amei look e parabéns pelos 16 aninhos!

    Beijos!

    Err4dicando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey, muito obrigada :)
      Beijos,
      TheDreamerGirl

      Excluir
  10. Amei o look, parabens atrasado hahah mas o que vale e a intenção. Eu faço dia 30/08 ja ja ta chegando pra mim 19 anos UAU!!! Tenis branco ta em alta amei tudo. Sucesso linda. Vem me visitar francesasarcastica.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey Rebecka, muito obrigada , a intenção é sempre a que conta eheh :) É verdade, cada vez mais é usado. Beijos,
      TheDreamerGirl

      Excluir
  11. Adorei o look, principalmente o tênis, ele é lindo <3
    Beijinhos, Franciny | Blog Montando o Look | Youtube | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heeya Franciny, muito obrigada :)
      Beijos,
      TheDreamerGirl

      Excluir