Pesquisar :)

sábado, julho 30, 2016

Playlist de Julho- TOP 10 :)

Heey dreamers,
                             
                        

O post de hoje, é relacionado com música (but, neste caso, vocês já sabem, porque estão aqui por alguma razão ahah, so duhh Bia), hoje trago-vos o TOP 10 músicas que ouvi durante o mês de Julho, e olha escolher só 10 é difícil para mim iehn, porque o meu SPOTIFY todos os dias tem música nova ahha, mas eu consegui selecionar as músicas, e agora irei dizer-vos quais são, quem sabe vocês também tenham estado a ouvir as mesmas :)

1- Becky G- Sola:
Eu adoro a Becky G e as suas músicas, por isso, quando eu ouvi esta música pela primeira vez, AMEI, e tive que a colocar aqui. É uma música que transmite good vibes ehhe, e dá vontade de dançar e cantar.

                              

2- Thaeme & Thiago-Bem Feito:
Eu amo a Thaeme e o Thiago, acho que formam uma dupla incrível, e esta é uma das minhas músicas preferidas deles, eu já a tinha ouvido antes em algum vídeo, e não liguei muito, mas quando estava no SPOTIFY a ouvir uma playlist, e ela começou a dar, fiquei logo viciada ehhe.

                              

3- Galantis- No Money:
Esta é a música nova da dupla Galantis, provavelmente devem ter ouvido falar deles pela música "Runaway" que virou um HIT, e esta não podia ficar para trás, é uma song que transmite felicidade, positive vibes ehhe (dá para reparar, que graças a Deus, aqui reina a alegria xd).

                              

4- Projota ft Anitta- Faz Parte:
Eu ultimamente, tenho estado numa fase "Projota" ahah, tenho ouvido muito as músicas dele xp E uma das minhas favoritas é sem dúvida esta (que está indicada em cima ou em baixo), adoro-a, é uma das músicas que por mim, fica sempre no replay.

                               

5- Selena Gomez- Kill Em With kindness:
Esta é uma música que eu também adoro, é da Selena (que mulher linda, gente) e que se não me engano, é a última música dela que foi lançada, e como sempre virou um hit, eu na minha opinião acho que está a ter um feedback muito bom. É uma música recheada de boas sensações, que nos faz querer dançar e cantar e que transmite uma mensagem muito boa.

                                

6- Jorge & Mateus- Sosseguei:
Ai gente, o que falar desta música?! Linda demais, tem uma letra e uma melodia de fazer qualquer um se apaixonar eheh.

                                

7- Matheus & Kauan- O Nosso Santo Bateu:
E esta música também é linda, assim que a ouvi, apaixonei-me logo por ela, e também passou a estar no replay.

                                 

8- Kiiara- Gold:
Esta, com certeza, é uma das minhas músicas favoritas do momento, eu viciei muito nesta música, sempre que a ouço, tenho sempre que a repetir e repetir eheh, e como não podia faltar também transmite good vibes. Plus, a Kiiara é uma das artistas que eu descobri à pouco tempo, e tenho vindo a adorar as suas músicas.

                                 

9- Shawn Mendes- Treat You Better:
Este é o novo hit do bae Shawn, e esta música é perfeita, eu gosto muito dela, também é uma das minhas favoritas do momento. E o que dizer desse videoclipe?! Menino Shawn lacrando, como sempre *-*

                                

10- M.O- Who Do You Think Of:
ADORO E ADORO! Esta, também é das minhas músicas favoritas do momento, e é daquelas músicas que eu oiço e tenho vontade de a ouvir de novo outra vez. Esta, dá vontade de dançar e ser feliz ahah. M.O são uma banda de raparigas, que eu conheci também à pouco tempo, e tenho vindo a adorar as músicas delas. 

                               


E chegamos ao fim, mas eu tenho aqui muitas mais músicas, que gostava de falar com vocês. urgh,the struggle is real. Por isso, aguardem, que próximo mês terá playlist sim :)

A pergunta de hoje é, quais são as vossas 3 músicas favoritas, no momento?

Beijinhos, e até ao próximo post :*
The Dreamer Girl

12 comentários:

  1. Aiiiii adorooo! Identifico-me tanto.. estão quase todas na minha lista do spotify <3
    Já sigo o blog <3 beijinho enorme querida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heeya, que bom saber isso eheh :)
      Obrigada e beijos linda,
      TheDreamerGirl

      Excluir
  2. Amei sua playlist...
    https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey Jenny, obrigada :)
      Beijos,
      TheDreamerGirl

      Excluir
  3. Não conhecia nenhuma dessas músicas.
    De sertanejo não gosto muito, das outras gostei mais de Galadntis. Dá um ânimo ao escutar a música e também dá vontade de ir pra festa.

    Beijos
    Mundo de Nati

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey Natália, cada pessoa tem o seu gosto, não é mesmo, e é bom descobrir outros gostos, é verdade, dá vontade de ir para festa ahah :)
      Beijos,
      TheDreamerGirl

      Excluir
  4. Também gosto de muitas dessas músicas! :D
    beijinhos

    amarcadamarta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heeya, ainda bem eheh :)
      Beijos,
      TheDreamerGirl

      Excluir
  5. Amo essas músicas e também são as minhas favoritas haha.

    Te indiquei em uma tag lá no meu blog vai lá dar uma olhadinha

    Beijos,

    www.l-ivradora.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey Tais, muito obrigada :)
      Vou já ver eheh, beijos,
      TheDreamerGirl

      Excluir
  6. Bia, legal. Aquela EU SOSSEGUEI é a melhor! Beijos em todos ai em casa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey, gosto muito dela :)
      Beijos para vocês tmb,
      TheDreamerGirl

      Excluir