Pesquisar :)

sábado, abril 15, 2017

Aniversário da minha amiga? Mas o que vestir?

Heeya dreamers,


Hoje trago-vos mais um outfit, vocês gostaram muito do outro e pediram para eu fazer mais posts como este: AQUI , por isso, eu como adoro looks e tudo relacionado, aqui estou eu eheh. Eu usei este outfit no dia do aniversário da minha melhor amiga, em que a gente foi ao shooping com mais algumas amigas, foi um dia bem divertido.  Let's go !

Começando pelo cabelo, desta vez eu estiquei-o com a prancha (nah, havia de ser com o qué Bia?), bem simples ahah. Não dá para ver bem nas fotos, mas eu utilizei como maquilhagem, lápis, rímel e um batom da coleção da Kylie que é o meu favorito, sério,  fica tão bonitinho, ele é o Koko K.


Para este dia, também tentei organizar um outfit bem simples, confortável mas que fosse bonitinho, então o resultado foi este: as calças jeans (que são as mesmas do último look até), já disse mas volto a dizer que são as minhas favoritas ahah, calçei as minhas botas que adoro usar em looks assim mais quentinhos, sabe aqueles outfits de outono/inverno ou até primavera em que o tempo não está assim quente quente, mas também não está frio gelado, é, o tempo estava assim, então eu achei que tinha oportunidade de usar as botas porque agora não as vou usar por um longo tempo xd A camisola que usei, é rosinha, mas não assim muito claro nem escuro, é um rosa que pertence às minhas cores favoritas ahah-informação dramática e cheia de informação ahah- , ela mostra os ombros, é bem lindinha falando a verdade, eu adoro-a. Por fim, tenho vestido um casaco que na verdade nem é meu, é da minha amiga, nesse dia ela estava com esse casaco, e eu pedi para experimentar porque eu achei muito bonitinho,aí ela deixou e acabei por o usar o dia inteiro ahah, amigas parceiras são assim, emprestam até roupa xd


Para quem quer saber, as calças jeans são da Bershka, as botas são da Primark , a camisola se não me engano é da New Yorker, e o casaco vocês já sabem a história ;)

E é isto para hoje, espero que tenham gostado. Digam-me nos comentários se gostaram ou não do outfit que eu adorar ler os vossos comentários.

Até ao próximo, beijos,
The Dreamer Girl

2 comentários:

  1. Clean e adorável!!

    Adorei o look!

    http://www.agatadesouza.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heeya, muito obrigada eheh :)
      Beijos,
      TheDreamerGirl

      Excluir