terça-feira, abril 11, 2017

O que eu tenho ouvido mais nestes dias :)

Heeya dreamers, 

Fonte: We Heart It

Hoje trago-vos meio que uma playlist do momento, são algumas músicas que eu tenho ouvido nestas férias de Páscoa (que jájá terminam, e eu não sei se estou preparada para regressar à escola, pois os exames estão a chegar e com isso, vem a ansiedade de ter boa nota e isso tudo), por isso, são músicas que me têm acompanhado nestes dias , mas é óbvio que não estão aqui todas porque se não o post ficava gigantesco né pessoas xD Let's go !


Matheus & Kauan - Te Assumi Pro Brasil - Óh musiquinha que não tem saído da minha cabeça, quando dou por mim já estou a cantar " Porque eu te amo, eu não sei (..) " , adoro adoro esta song.



Kris Kross Amsterdam & Conor Maynard ft. Ty Dolla $ign – Are You Sure? - Esta música é com o lindo do Conor , gente, este menino tem uma voz linda, quem aí já ouviu os covers dele? Nem consigo escolher qual o meu favorito porque amo cada um deles.


MC Pedrinho e MC Livinho - Tchau e Bença - Não podia faltar um funk nesta lista, eu amo, ainda mais esta música! O Pedrinho e o Livinho são dos meus MCs favoritos, por isso, está aqui.


Nick Jonas & Nicki Minaj - Bom Bidi Bom - Voltando às músicas em inglês, esta tem estado no meu repeat desde que vi o filme "50 Shades Darker" (e que filme é esse eihn, tenho o livro, e o filme ficou mesmo muito próximo do livro, na minha opinião, já estou ansiosa pelo terceiro).



Luis Fonsi - Despacito ft. Daddy Yankee - Agora passando para uma música mais latina, esta deve estar em todas as rádios ehhe, porque é mesmo uma música que trás boas energias, e a mim pessoalmente lembra-me o verão (que aqui em Portugal está perto).


Empire Cast - I'll Be Everything ft. Sierra McClain - E aqui está uma música de EMPIRE, que no momento é da minhas séries favoritas. Esta é da nova temporada e a voz da Nessa ficou linda (tenho que admitir ahah, pois não é das minhas personagens favoritas xd).



Clean Bandit - Symphony feat. Zara Larsson - Esta música também é linda, na minha opinião, é uma song que me faz querer dançar e pensar em coisas boas e até sonhar um pouco, admito ahah.



+ Selena Gomez - Kill Em With Kindness (Acoustic) - Amo esta versão acústica da música da Selena, ainda mais porque esta versão foi feita para "13 Reasons Why" , que série é esta mds? Já assisti tudo, e quero mais episódios pff, pois fiquei com algumas questões que gostava de ficar esclarecida , só não vou colocá-las aqui para não dar spoilers né. Para quem ainda não viu, super aconselho esta série!



E este foi o post de hoje, espero que tenham gostado, digam-me nos comentários que músicas vocês têm ouvido? Quais as vossas músicas preferidas do momento? Vou adorar ler e quem sabe descobrir novas :)

Até ao próximo, beijos,
The Dreamer Girl

6 comentários:

  1. Confesso que não faz bem meu estilo,mas gostei das músicas.. um beijo.

    LEH BLOG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heeya, é isso que é bom, pessoas com estilos diferentes porque assim estamos sempre a aprender :)
      Beijos,
      TheDreamerGirl

      Excluir
  2. Respostas
    1. Heeya Marta, ainda bem ehhe, é uma boa música para o Verão ;)
      Beijinhos,
      TheDreamerGirl

      Excluir
  3. Kill 'em with kindness e Symphony também não saem da minha playlist! Despacito eu ando ouvindo todo dia também, mas o remix com o Justin Bieber <3. Adorei sua playlist!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O remix com o justin está muito bom mesmo, tenho ouvido também ehhe :)
      Obrigada, beijos,
      TheDreamerGirl

      Excluir