domingo, julho 30, 2017

O que eu tenho ouvido mais neste dias #2 :)

Heeya dreamers,

Fonte: We Heart It
O post de hoje é a continuação de uma série que criei aqui para o blog, este é o segundo post desta série, o primeiro já está publicado há algum tempo e para quem não viu , este é o link: O que eu tenho ouvido mais neste dias :) Isto é meio que uma playlist, i mean, é uma playlist com algumas músicas ahah! Let's go.

+ MC Kevinho- Tô Apaixonado Nessa Mina: Esta é umas das músicas novas do Kevinho, e eu tenho que admitir que sou das pessoas que ouve funk ahah, por isso, esta não podia faltar na minha "mini-lista".
(não consegui colocar o videoclipe, então tive que colocar o vídeo da coreografia, dançem junto eheh)

                                

+ Demi Lovato- Sorry Not Sorry: Quem aí já ouviu o novo hit da nossa maravilhosa Demi? O que acharam? Eu achei diferente do que estava habituada, mas é um diferente surpreendente, eu amei esta song!

                                 

+ Nego do Borel ft Maiara e Maraisa- Esqueci como Namora: Esta é a música mais recente do Nego do Borel com a participação das irmãs Maiara e Maraisa que também não tem saído da minha cabeça.

                                 
+ Shawn Mendes- There's Nothing Holdin' Back: Este é o hit mais recente do babe Shawn, e como sempre está muito bom, a voz dele com a letra da música mais a melodia é uma combinação maravilhosa!

                                  

+ Anitta ft Pabllo Vittar: Sua Cara: Por último, partilho com vocês esta música da Anitta com a Pabllo Vittar que em pouco tempo se tornou um hit dos hits ahahha. Quem aí ainda não ouviu? Tu não? Então carrega no play.

                                   


E está tudo por hoje, espero que tenham gostado do post e das músicas que partilhei com vocês eheh.
Comentem quais são as músicas que não saem da vossa cabeça neste momento, gostava muito de saber :)

Beijinhos, até ao próximo,
The Dreamer Girl

10 comentários:

  1. Estou a adorar a "Sorry Not Sorry" da Demi. Está muito boa. Funk não é bem o meu estilo mas não critico quem oiça, como é óbvio. Gostos são gostos!
    Segui o blog! Beijinhos!

    https://ositiodocostumeblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heeya, sim claro, gosto não se discutem eheh :)
      Obrigada, beijinhos,
      TheDreamerGirl

      Excluir
  2. Amo muito Sua Cara, vício <3 hahaha
    http://www.sextadimensao.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo vício ahah <3 Já viste o clipe?
      Beijinhos,
      TheDreamerGirl

      Excluir
  3. Eu estou totalmente viciada na ''There's not holding back'' e na ''Sory not sory''!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heeya, também gosto muito dessas músicas eheh
      Beijinhos,
      TheDreamerGirl

      Excluir
  4. No momento, eu estou super viciado em "Friends", do Justin Bieber, "Whithout You", do Avicii e "Segue o Baile", da Banda Braza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heeya, dessas que referiste só tinha "ouvido" friends, as outras acho que não , tenho que ir ouvir ehhe,obrigada :)
      Beijinhos,
      The Dreamer Girl

      Excluir
  5. Quem não gosta de um funk, né?
    Eu AMO sorry not sorry! Escuto tão feliz que só falta pular, hahaha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heeya, é verdade eheh! Que música energética essa da Demi :)
      Beijinhos,
      The Dreamer Girl

      Excluir