Pesquisar :)

sábado, julho 22, 2017

O que vesti quando fui a Lisboa :)

Heeya dreamers, tudo bem com vocês? Comigo está tudo bem, estou de férias de Verão, digamos que finalmente ahah (mas tenho que aproveitar porque da forma que o tempo passa rápido daqui a nada acabam xd).




O post de hoje é relacionado com um outfit que eu , honestamente, amei e usarei mais vezes, com certeza! Bem, pelo título do post vocês já perceberam que fui a Lisboa, e sim, fui com a minha mãe na quinta-feira passada e foi uma manhã bem divertida, nós passeámos por lá, vimos as lojas e os monumentos e claro tirámos fotos, porque eu não sou eu se não tirar fotos para o instagram, btw o meu instagram é este: ana_beatrizmonteiro_ , se quiserem seguir estão à vontade ;) 


Tenho calçado umas sandálias brancas da Primark- encontra umas sandálias parecidas aqui!, as minhas famosas calças jeans da Berska- encontra aqui as calças! (digo famosas porque ando quase sempre com elas, são as minhas favoritas so #dontjudge xd), juntei um top verde de alças, que é bem fácil de achar em qualquer loja e tenho um "casaco" ou "kimono" branco que me foi oferecido nos anos. 

Tenho também uma mochila pequena super fofinha lilás (peço desculpa, mas não dá para ver bem nas fotos) que me foi oferecida nos anos, mas como eu estava lá na altura em que compraram sei onde é que a podem encontrar: Primark- encontra uma mochila parecida aqui!


O que mais amei neste dia, além da companhia e assim, foi ter falado inglês with my mommy a manhã toda em que estivemos lá , sim , eu sou doidinha a esse ponto ahahah, parecíamos turistas c acreditam?! Ao irmos embora, e como não podia deixar de ser, passámos pelo bae's place, cujo nome é Starbucks.


Espero que tenham gostado do post de hoje, voltarei em breve, irei dar o meu máximo para isso acontecer! Comentem como estão a ser as vossas férias e o que têm feito? Estou curiosa eheh.


Um beijo, e até ao próximo,
The Dreamer Girl

18 comentários:

  1. Eu adoro kimonos Beatriz, nos dias quentes são os nosso melhores amigos para manter o look um bocadinho mais composto!
    Um beijo,
    Salome

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heeya Salomé, sim é verdade, sempre quis ter um e quando o vi , amei-o logo eheh :)
      Beijos,
      TheDreamerGirl

      Excluir
  2. Para visitar a capital e se fores andar muito a pé, um outfit assim confortável é o melhor que podes vestir :D Espero que tenhas gostado desse passeio, beijinhos

    www.ayellowrain.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heeya, gostei muito do passeio eheh :)
      bjs,
      TheDreamerGirl

      Excluir
  3. Que gira! Gostei do look! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, ainda bem que gostaste eheh :)
      Beijinhos,
      TheDreamerGirl

      Excluir
  4. Gostei muito do outfit!
    Beijinhos
    www.littlewonderlandxo.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada eheh :)
      Beijinhos,
      TheDreamerGirl

      Excluir
  5. Parece ter sido uma manhã bem agradável! Gostei muito do seu look, sou apaixonada por kimonos e se eu pudesse os usaria todos os dias.
    Ah, e espero um dia sair e só conversar em inglês também, quero muito aprender essa língua!

    Me chama de Bella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heeya, foi mesmo eheh. É verdade, os kimonos são mesmo confortáveis :)
      Não é muito difícil aprender não eheh, basta vc tentar!
      Beijinhos,
      TheDreamerGirl

      Excluir
  6. Adorei o look!!! Estavas super gira!!
    Segui o teu blog <3

    Beijinhos
    Cloud World

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heeya, muito obrigada eheh <3
      Beijinhos,
      TheDreamerGirl

      Excluir
  7. Que linda, gostei muito do outfit! Beijo

    www.keke.pt

    ResponderExcluir