Pesquisar :)

sábado, agosto 12, 2017

5 países que tenho o sonho de visitar :)

Heeya dreamers,


Fonte das imagens da montagem: We Heart It
Quem aí adora viajar? Quem aí não sonha em visitar muitos lugares diferentes e conhecer novas culturas? Bem, acho que todos vocês não é? Acho que viajar devia ser uma possibilidade para toda a gente, mas infelizmente não é, por isso, quem tem esta oportunidade agarre-a com força e aproveite ao máximo cada segundo!

Eu sou uma menina de muitos sonhos (como vcs já estão carecas de saber xd), e muitos deles envolvem viajar e conhecer o mundo *que surpresa ahah*, so today trago-vos os 5 lugares que eu gostaria de visitar, os que estão assim no topo porque eu gostava de conhecer tudo o que fosse possível e escolher só estes 5 foi difícil eihn ahahah, let's go.

                                         **************************************
  • Inglaterra
Fonte: Google Images

E este é o primeiro país, pode ser uma escolha meio 'meh' para alguns de vocês, mas para mim é muito importante. Há já alguns anos que tenho o sonho de visitar a famosa England (mais propriamente, Londres e Brighton) não só devido aos locais turísticos como também às pessoas que gostava de conhecer, p.e, a Zoe e o Alfie. Sabiam que tenho o pequeno (grande) objetivo de viver em Londres?
  • Estados Unidos
Fonte: Google Images

Ah, o famoso USA, acho que muitos de vocês devem o ter na wishlist, estou correta? Quem aí não gostava de conhecer Orlando, Los Angeles ( plus Hollywood), New York e muitas outras cidades? Eu por mim adoraria, especialmente se conseguisse conhecer o babe Logan Paul.
  • Brasil
Fonte: Google Images
Sim gente, eu quero muito conhecer o Brasil, especialmente o Rio de Janeiro e São Paulo (plus BH), não só pelas praias maravilhosas e pela água de côco eheh como também pelas pessoas que adorava conhecer pessoalmente, como por exemplo, alguns youtubers (claro xd) mas também uma menina super simpática chamada Letícia (se estiveres a ler isso, prometo que um dia vou aí!).
  • Grécia
Fonte: Google Images
O país cujo nome é Grécia e que tem lugares lindos para visitar e tirar muchas fotos, só de imaginar já me sinto relaxada e de férias! Gostava muito de ir, acho que depois não quereria sair de lá ahaha, quem mais assim?
  • França
Fonte: Google Images

Outra escolha que para alguns de vocês pode ser meio 'meh' again mas que para mim é muito especial também.Visitar Paris para mim está no topo dos topos e estou ansiosa para que tal aconteça ,o que pode ser para o ano, hum, oi, quem disse isso?

                                        **************************************

E o post de hoje foi assim, possivelmente, diferente do que estão acostumadas pois estou a querer trazer coisas novas para o blog. Espero que tenham gostado :)

Quais são os países ou cidades que gostariam de visitar? Vou adorar ler os comentários e conversar um pouco com cada uma de vocês.

Besos, até ao próximo,
The Dreamer Girl

18 comentários:

  1. gostei muito do post. Já fui 2 vezes a Paris e é uma cidade maravilhosa. Já os outros destinos também partilho a mesma vontade :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heeya, que fixe ehhe, Paris deve ser muito mágico :)
      Beijinhos,
      The Dreamer Girl

      Excluir
  2. Adorei o post, também tenho vontade de visitar o Estados Unidos e o Brasil todo haha!
    Beijos
    www.boas-depapo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heeya, obrigada eheh :)
      Beijinhos,
      The Dreamer Girl

      Excluir
  3. Ai também tens ai alguns lugares que adorava ir
    boas escolhas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Well ainda bem eheh, obrigada :)
      Beijinhos,
      The Dreamer Girl

      Excluir
  4. Todos esses sítios que mencionas-te, quero muito visitar.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heeya, a sério ehe? Um dia vais visitar :)
      Besitos,
      The Dreamer Girl

      Excluir
  5. Gostava de conhecer, principalmente, os Estados Unidos! :)

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heeya, deve ser tão maravilhoso eheh :)
      Besos,
      The Dreamer Girl

      Excluir
  6. Há alguns sítios que já visitei, como é o caso da Inglaterra, mas que não me importava nadaaaaa de lá voltar!
    Um dia ainda vais visitar todos, vais ver!

    Com amor,
    sara

    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heeya, que sorte eheh :) Espero muito que sim!
      Beijinhos,
      The Dreamer Girl

      Excluir
  7. Oi Bea! Amei o Post! São realmente lugares lindos! Eu também adoraria conhecer! Muito amor pelo seu blog! =)
    Beijinhos
    Resenhando por Marina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heeya Marina, muito obrigada pelo carinho no comentário, muito bom ver isso :)
      Beijinhos,
      The Dreamer Girl

      Excluir
  8. Olá obrigada pelo comentário já sigo o blog adorava conhecer a grécia e paris
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heeya Magda, ora isso, não tens que agradecer! Obrigada eu! Um dia vais conseguir, acredita eheh :)
      Besitos,
      The Dreamer Girl

      Excluir
  9. Também sonho em conhecer esses países, e o restante do Brasil rsrs

    https://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heeya, ainda bem eheh, pois é,o Brasil tem muitas cidades :)
      Beijinhos,
      The Dreamer Girl

      Excluir