Pular para o conteúdo principal

Heeya dreamers :)


Este é o primeiro post do blog (talvez porque só criei hoje mas só talvez), vou falar-vos um pouco de mim, mas acho que não há muita coisa para dizer, por isso gostava de vos conhecer melhor,para poder interagir com vocês :)
Bem,eu chamo-me Ana Beatriz,ando no 9ºano (por isso agora tentem descobrir a minha idade,ahaha). Sou directioner (fã dos One Direction, para quem não souber :o), sou fã da Miley, gosto da Demi, gosto da Beyoncé, do Tyga, do Chris Brown, da Nicki, well já perceberam que eu gosto de muitos artistas, mas passando o mundo da música, gosto de moda, amo séries e amo youtubers (quem mais aí gosta? acho que não sou a única, ahah).

Bem, espero que tenham gostado desta pequena apresentação. Sempre tive a ideia de criar um blog ou um canal no youtube, e hoje decidi por em prática a ideia do blog, e lembrem-se:




SONHAR NUNCA É DEMAIS, ACREDITEM NOS VOSSOS SONHOS E NÃO DESISTAM DELES!

Até ao próximo post, espero ser em breve, não se esqueçam de comentar o que gostariam de ver por aqui, bjs :) 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A febre dos macacões curtos, já aderiste?

Heey dreamers,





Hoje vou falar da febre dos macacões curtos, confesso que eu estou a ficar muito viciada nestes macacões, são muito bonitos, confortáveis para usar no dia a dia, podem-se usar em todas as ocasiões, porque existem vários tipos, e eu adoro todos *.*
Para quem não gosta de coisas muito estampadas, existem os simples, que também têm a sua graça  ( Ok, pronto, são muito bonitos):




Existem os estampados que são os meus favoritos, têm todos muita cor, muita vida, transmitem felicidade, well, não sei se me estou a complicar toda, mas vocês entendem (espero eu):


Agora usam-se muito, pelos menos nos USA, já vi muitas youtubers com eles e fiquei louca para ter uns ! Se ainda não são muito comuns no teu país, não te preocupes que a "febre" há de chegar :) É só sabermos combiná-los bem,com os acessórios certos, e fica super lindo.
Eu própria comprei uns para os meus anos, que tá chegandoo (yeahh), depois vai haver look aqui no blog :)
Mas lembrem-se o mais importante não é p…

Séries para assistir nas férias de Verão

Heey dreamers,



O meu ano letivo já terminou, e graças a Deus, eu passei de ano ehhe (11º aqui vou eu), isto, significa que já estou de férias de Verão, o que me dá oportunidade de assistir as minhas séries, e quem aí não ama assistir séries?! Acho que todo o mundo né, ahha. Hoje trago-vos o meu TOP 5 séries que eu tenho que assistir neste Verão, algumas eu já estou a assistir, outras já assisti alguns episódios, mas eu conto tudo para vocês daqui para a frente, por isso sem mais demoras, vamos iniciar o post de hoje em concreto xd
1- Teen Wolf: