domingo, abril 26, 2015

APRIL HAUL- 2015 ;)

Heey dreamers,

Hoje fui com a minha mãe ao shooping, e decidi escrever aqui no blog o que eu comprei este mês ( ainda não chegou ao fim, mas esta quase, por isso faço já).
Comprei coisas que eu queria há muito tempo,e finalmente consegui achá-las (comprá-las), so let's start it.



----------------------------------------------------------------------------------------


Camisola dos 5SOS. Comprei na Primark, foi 10 euros :)

 

Um bloco de notas (para poder finalmente apontar coisas do blog). Comprei na Primark, foi 1,50.
O livro "If I Stay"(finalmente o tenho, simplesmente AMO o filme, sintam a minha felicidade, ahaha). Comprei na Bertrand, ups , não me lembro do preço, mas se forem ao site encontram.


Comprei duas bandanas( AHHH, finalmente). Comprei na Claire's, but não me lembro do preço.


O batom comprei na loja do Chinês ( mas esta cor é LIINDAA).



Bem, hoje o post é só isto, mas eu tenho que estudar e fazer um trabalho de português ( putz, vida de estudante), mas enfim. Esta semana que vem é mais pequena, pois sexta é feriado 
( YEEAH).
Dia 1 de maio vou ao Porto, vou fotografar tudo, e por tudo no blog, por isso fiquem atentas, próximo post vai ter muitas fotos :)

Obrigada por lerem, vocês são muito queridas <3
Já agora podem se inscrever no blog, obrigada, ajuda muito princesas <3

Bye, até o próximo post,
The Dreamer Girl

4 comentários:

  1. Hi!!
    A camisola é simplesmente adorável... I'm dying here.... help me...
    A cor do batom é muito giraa!!
    Eu ainda não vi o filme "If I Stay" mas deve ser para chora baba e ranho. O livro deve ser excelente!
    Se puderes, dá uma olhadela pelo meu blogue e se gostares segue :)
    Beijinhos!!!
    P.S- Quando acabares de ler o livro podes fazer um resumo? É que eu gostava mesmo de ver o filme mas como ainda não tive oportunidade... obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O link do meu blogue está aqui---- > http://translatingmylife.blogspot.pt/

      Excluir
    2. Heey, obrigadaa por comentares liinda :D
      Sim claro, quando eu acabar de ler o livro, vou dar o resumo do livro aqui, não vai ser muito spoiler, pois normalmente os livros são diferentes dos filmes. O filme é muito perfeito, aconselho-te a ver, pois eu gostei muiito <3

      Excluir
    3. E vou dar sim, com todo o gosto, uma olhada no teu blog, e seguir :)

      Excluir