quinta-feira, junho 18, 2015

10 facts about Shawn Mendes *o*

Heey dreamers,



Hoje, trago-vos informações ( ou fatos) sobre o Shawn Mendes, que para quem não conhece, é músico, e é liindoo, e sim eu sou fã dele *.* So let's start it

1-» O pai dele é português e a mãe inglesa.

2-» Começou a postar vines de covers ( versões de músicas) em 2012/2013.


3-» Ele fez parte da Magcon Boys.

4-» O seu single "Life Of the Party" ficou em 6ºlugar na Billboard Hot 100.

5-» Em 2014, nos Teen Choise Awards venceu o prémio Choise Web Star:Music.

6-» O seu álbum foi lançado dia 14 de Abril de 2015, chama-se "Handwritten".( é muito perfeito *-* )



7-» Ele é cantor e compositor.

8-» Nasceu no Canadá.

9-» O seu primeiro vídeo no youtube foi postado em 20 de junho de 2012.

10-» Hoje, ele tem 16 anos, nasceu no dia 8 de Agosto de 1998.

Se quiserem acrescentar que ele vai ser meu marido, tudo bem, kkk :) Mas ele ainda não sabe, isto fica entre nós eihn xD


Aqui estão algumas músicas dele, adoro-as todas !







E então, já tinham ouvido falar dele? Gostam dele? O que acham das músicas dele? Quero saber tudo ;)

Beijo, até ao próximo post,
The Dreamer Girl

8 comentários:

  1. Eu acho o Shawn tão mas tão fofo ;)

    Bjs, http://zenvogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro as musicas dele, gosto muito mesmo e ele é muito lindo <3

    http://lolistyledoll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. O Shawn é um fofo !!!
    Parabéns pelo Blog!

    Beijos,
    http://alemdoscaracoisdosmeuscabelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, parabéns pelo seu blog, continue o seu trabalho <3

      Excluir
  4. Respostas
    1. Ahaha, acho que é marido de muita gente :)
      Beijos,
      The Dreamer Girl

      Excluir