domingo, fevereiro 07, 2016

Playlist de Fevereiro :)

Heey dreamers,




Hoje o post é sobre música, e quem não ama ouvir música?! FAN FACT: eu amo!
Estava aqui eu a pensar e a apontar ideias para novos posts quando me veio esta ideia à cabeça, de fazer todos os meses (ou quase todos) um post sobre músicas que ando a ouvir , eu vou adorar fazer este post todos os meses, porque música é o que não falta na minha vida, eheh. Por isso, é melhor irmos em direção ao assunto de hoje, que vocês sabem que quando começo a escrever nunca quero parar xp

1) ZAYN- PILLOWTALK

                                     

2) POLLO (feat Sorriso Maroto) - Solta na Noite


3) G-Eazy- Me, Myself and I


4) Bryson Tiller- Don't

                                     

5) Bryson Tiller- Exchange

                                                      
                                  
6) Mila J- My main

                                     

7) Alina Baraz, Galinatias- Fantasy


8) Alessia Cara- Here




E esta foi a minha lista de músicas deste mês, vale referir que estes vídeos não são todos os oficiais pois não estava a conseguir carregar os oficiais para o blog.
Agora, eu quero saber de vocês, quais são as músicas que vocês andam a ouvir? Digam-me nos comentários que quero saber :)

Espero que tenham gostado deste post, até ao próximo post, beijinhos,
The Dreamer Girl

6 comentários:

  1. Nossa que musicas legais Eu fiz um post também com musicas pois adoro amo musica!

    estiloradidante.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey Laysa, que bom que gostaste, vou já ver o teu post :)
      Beijinhos,
      TheDreamerGirl

      Excluir
  2. Não ouço músicas do tipo, mas sempre assisto malhação então sempre ouço a música do nego do Borel haha.
    Beijos, Bunny and Sara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey Bunny e Sara, aqui em Portugal ainda não estreou Malhação, por isso eu descobri pelo SPOTIFY :)
      Beijos,
      TheDreamerGirl

      Excluir
  3. Arrasou na playlist...
    Ainda não conhecia e amei todas...
    http://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey Jenny, muito obrigada por tudo, você sempre comenta nos meus posts <3
      Beijos,
      TheDreamerGirl

      Excluir