sábado, abril 02, 2016

Wishlist do momento - 1

Heey dreamers,




Antes de mais, eu queria dizer Olá Abril, como o tempo passa rápido gente, já estamos no mês 4 do ano ! Espero que consigam realizar tudo o que desejam neste mês e que seja cheio de alegria :)

O post de hoje é uma série nova que vou trazer aqui para o blog, chamada "Wishlist do momento", aqui eu vou falar sobre coisas que eu gostava de ter no momento, acho que toda a gente deve ter uma eheh . Por isso, let's start it !


                        


Nesta primeira wishlist eu coloquei coisas que eu gostava muito de obter, e tem um pouco de tudo, roupas,ténis, CDs, livros e até câmaras , vejam só como a menina é kkkk.

Vou falar um pouco delas, e dar algumas informações, referindo que estes links e preços são de lojas portuguesas :

1- Estes ténis são os meus novos bebés ahah, eles são tão lindos gente, e ainda por cima são de uma cor tão fofinha e queridinha que é o rosa, mas este é tipo um rosa bebé , adoro *-* ( e sim, cor de rosa é a minha cor favorita kk). São os Adidas Superstar , não tenho informação de preço porque normalmente varia de loja para loja.

2- Esta câmara iria servir para eu gravar vlogs , porque é o que adoro gravar, quando a tiver, os vlogs irão ter uma melhor qualidade, só vamos ter que aguardar um pouco ahah. Esta é a Canon PowerShot SX610 HS (Branco) , podem encontrar informações do zoom, resolução de vídeo, etc aqui neste link : Fnac.pt -» Câmara Canon , e o preço também varia de loja para loja, só dei o exemplo de uma que tem e que eu conheço, mas devem haver muitas outras.

3- Gente, não podia faltar o CD do meu menino, acompanho-o desde 2012 e irei acompanhar sempre! Para quem não sabe, este é o novo CD do cantor Zayn Malik (ex membro dos One Direction) e está perfeito, muito diferente do que estávamos acostumados a ouvir, é uma nova onda ehhe, para quem gosta deste tipo de música (coloquem no youtube pillowtalk) aconselho-vos a ouvir. O preço eu acho que também varia de loja para loja, mas a loja do link em cima também tem o CD, se quiserem é só escreverem na pesquisa: Zayn Malik e aparece :)

4- Este é o novo livro do youtuber Alfie Deyes conhecido no youtube como 'PointlessBlog' , e é diferente dos livros anteriores que ele publicou, que eram mais interativos, este é o "The Scrapbook of my Life" e fala mais sobre a vida dele ( pelo menos é essa a ideia que eu tenho). Infelizmente o livro ainda não se encontra em Portugal (em português) , pois ainda é recente, mas acredito que daqui a uns tempos ele já esteja nas lojas habituais , por isso eu vou aguardar xp

5- E por fim, tenho uma peça de vestuário (já fiz looks no POLYVORE com ela, esta, é uma aplicação de roupa, fiz um post a falar sobre ela aqui para quem quiser ler: é só clicar ) que toda a gente do mundo da moda e dos looks deve conhecer, é a saia de ganga, ela é tão bonitinha, eu coloquei duas porque adoro as duas, por isso se eu for a uma loja e não encontrar uma e encontrar outra fico feliz eheh. Em relação a sítios onde encontrar, eu ainda não fui a nenhuma loja com estas saias aqui, em Portugal, mas de certeza que existem por isso eu irei procurar xp, e em relação aos preços também variam de loja para loja.

E é tudo por hoje, espero que tenham gostado do post de hoje, e digam-me nos comentários que coisas vocês têm na vossa wishlist do momento?? Quero muito saber :)

Beijos, e até ao próximo post,
The Dreamer Girl

4 comentários:

  1. Finalmente abril, mês do meus 20Tão kkk #tôficando velha :(. Também estou louca por esse tênis da Adidas, mas eu tô apx mesmo é no branco, que tá na tendencia né haha. Flor já estou seguindo seu blog, será que você pode me ajudar a bater minha meta de 200 seguidores, ps: só falta 5 \o/. Desde de já te agradeço muuuito. Um beijo e sucesso pra você <3

    http://www.agathaalfeu.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello Agatha, ahah que seja um dia muito feliz, esse do seu aniversário :) Com certeza, te ajudarei a bater essa meta, pois também é a que eu quero atingir. Vou já dar uma vista de olhos aos seu blog e seguir você :)
      De nada, um beijoo,e sucesso para você também <3
      TheDreamerGirl

      Excluir
  2. Dos itens que seleccionaste também queria uns Adida Superstar e uma Canon também para gravar vídeos!

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey Hellen, pois é, dava muito jeito né?! Ehehe, obrigada, e beijos <3
      TheDreamerGirl

      Excluir