sexta-feira, agosto 26, 2016

10 facts about Alisha Marie *o*

Heey dreamers,



Hoje trago de volta a série " 10 facts about", estes, são sobre uma rapariga americana que se chama Alisha (não sei se a conhecem, se não, deviam, ahah) eu já coloquei alguns videos dela no blog, que estão AQUI , para o caso de terem curiosidade. Vou parar de blah blah e let's start this :)

1- O seu nome é Alisha Marie (provavelmente, tem outro nome, mas eu não tenho a certeza de qual é), nasceu nos USA a 5 de Abril de 1993 ;

2- Ela criou o seu canal no youtube em 2008, mas só postou o seu primeiro vídeo em 2011 ;

3-  Ela tem 2 canais no youtube, o principal que se chama 'Alisha Marie' -» clica aqui e conhece o seu canal principal , e o de daily vlogs que se chama 'AlishaMarieVlogs' clica aqui e conhece o seu canal de daily vlogs ;

4- O canal principal da Alisha atingiu à pouco tempo 4M e o de vlogs tem mais de 1M ;

5- A Alisha adora o Starbucks e a Disneyland (tal como eu, gémeas? *o* ahah) ;

                  

6-  Ela ama "trabalhar" no feed do seu instagram , que é lindo de maiseste é o seu maravilhoso instagram, vocês necessitam de seguir ela eheh, por isso, clica aqui :) ;

7- Ela já fez uma tour com outras youtubers conhecidas - chamada "Girls Night In", esta, correu tão bem que , neste momento, está pela segunda vez em ação ahah;



8- Ela participa, normalmente, todos os anos no evento da 'Vidcon' e no evento da  'Playlist Live', estes, são muito conhecidos nos Estados Unidos, e não só! O quanto eu adorava ir, deve ser muito divertido e especial pois tens a possibilidade de conhecer os teus youtubers favoritos *-* ;

9- Ela mora com a sua irmã Ashley - cujo canal principal no youtube, é clica aqui - nos USA, mais propriamente, Califórnia (um dia eu irei aos USA, fica aqui dito ahah) ;

10- Juntas têm uma cadelinha super fofa chamada Chloe ;

      


E este foi o post de hoje, adorei escreve-lo, esta é uma série que eu amo fazer e que eu espero que vocês também gostem ahah xp

Digam-me nos comentários se já a conheciam, se não, gostaram dela? :)

Beijos, até ao próximo,
The Dreamer Girl

10 comentários:

  1. Ola Linda, Adorei o post, Obrigada:) Bjs
    Novo:https://openklosetfashion.blogspot.pt/2016/08/kodachi-azeitao-sushi-restaurante.html#more
    Instagram:@openklosetbykarina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heeya Karina, muito obrigada :)
      Beijinhos,
      TheDreamerGirl

      Excluir
  2. Somos do mesmo dia, 5 de abril!! :)

    www.daysstyle.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heeya, que bom eheh :)
      Beijinhos,
      TheDreamerGirl

      Excluir
  3. Respostas
    1. Heey Tânia, a sério? Espero que tenhas gostado dela e dos seus vídeos :)
      Beijos,
      TheDreamerGirl

      Excluir
  4. Que legal! Eu ainda não conhecia ela mas vou lá ver no canal :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heeya Carol, eheh, espero que gostes dos vídeos dela :)
      Beijos,
      ThedreamerGirl

      Excluir