sexta-feira, agosto 12, 2016

Filmes para assistir nas férias de Verão :)

Heey dreamers,



 Well, começo por vos informar que este será o último post relacionado com as férias de Verão, pois no próximo mês começam as aulas ( não se preocupem, que já estou a começar a planear os posts de volta às aulas, shiuu, eu não disse nada xd). Agradeço-vos muito por terem perdido um pouco do vosso tempo a ler o meu blog e a acompanhar esta série de posts relacionados com as férias de Verão, que foram os que vocês mais gostaram ehhe, e como o Verão ainda não acabou, trago-vos algumas sugestões de filmes para assistir nas férias de Verão.

1- "À procura de Dory":
  • Este é o seu respetivo trailer:

                                   

  • Para quem ainda não viu ou ouviu falar deste filme (o que acho um pouco impossível), ele é basicamente relacionado com Dory, a amiga de Nemo e do seu pai, que sofre amnésia. Durante o filme, acompanhamos Dory na sua aventura para encontrar os seus pais, e ela viverá muitas aventuras eheh.
  • Este filme, é muito engraçado, eu assisti-o nos meus anos, e foi só rir, mais uma vez, a Disney fez um ótimo trabalho , e gente a Dory é tão cute, ainda mais quando era pequena *-*

2- "Alexandre e o Terrível, Horrível, nada bom, péssimo dia":
  • Este é o trailer do filme:

                                    

  • Este filme, segue a vida de Alexandre, um rapaz de 11 anos, no seu pior dia de sempre, um dia que começa com pastilha elástica colada ao cabelo, por vezes, poderá não acabar bem xp Quando Alexandre conta a sua experiência nesse dia nada bom para a sua família que é cheia de otimismo, ele acaba por sentir que ninguém lhe entende, e começa-se a perguntar se é só a ele que lhe acontecem estas coisas. Passado um tempo, ele percebe que não, quando a sua mãe, o seu pai, irmã e irmão começam também a ter dias terríveis.
  • Este filme, na  minha opinião, também é um bom filme para assistir, ainda mais, em família, é um filme que nos tira umas boas gargalhadas e que nos diverte, que nos faz ver que toda a gente tem os seus dias, nós só temos que tentar dar a volta e melhorar o que conseguirmos :)
3- "Mestres da Ilusão 2":
  • Este é o trailer do filme:
                                    

  • Neste segundo filme de 'Mestres da Ilusão',  um ano após despitarem o FBI e ganharem ainda mais público com os seus números de magia, os ilusionistas - os Quatro Cavaleiros-  estão de volta com um espetáculo que pretende expor as práticas sem ética de um magnata da tecnologia, mas no final do 'show' acontece uma coisa (não vou dar mais spoilers xp) que envolve um prodígio da magia - Walter Marbry - este, pretende fazer o roubo mais espetacular e mais impossível da história, e como dá para entender, precisa de ajuda para o realizar. Conseguirá ele fazer o que tanto deseja?
  • Well, eu confesso que ainda não vi este filme, mas estou ansiosa para o ver, assim que vi o primeiro, fiquei logo à espera do segundo, se for como o primeiro, é um filme que nos prende ao ecrã sempre à espera do próximo passo. Este é um filme que eu quero muito ver enquanto ainda estiver de férias ehhe.
4- "Má Vizinhança 2":
  • Aqui está o trailer:
                               

  • Mac e Kelly estão prestes a ter o segundo filho e estão dispostos a dar um novo passo na vida deles, querem assim, ser mais adultos, o que para eles significa - morar num subúrbio. Mas logo na altura em que eles decidem vender a casa onde eles moram, apercebem-se que as vizinhas da casa ao lado são de uma fraternidade muito mais sem limites que a anterior, designadas por 'As garotas de Kappa Nu', que estão cansadas das restrições da faculdade e decidiram assim, criar uma república onde podem fazer tudo o que querem e quando querem. A única saída para Mac e Kelly é chamar Teddy, o antigo vizinho deles e responsável pela última fraternidade que esteve naquela casa, para que este, os ajude a combater as estudantes.
  • Confesso que este filme, também é um dos filmes que tenho na lista para assistir nas férias, e por isso, decidi colocá-lo aqui, eu adorei o primeiro, foi super divertido, e acho que este também será. Ainda mais é com o Zac Efron e a Chloe Moretz, duas pessoas que eu adoro.

E chegamos ao fim de mais um post, aqui estão indicados todos os posts que eu fiz relacionados com as férias de Verão, se tiverem curiosidade em ler :


A pergunta de hoje é se já viram estes filmes? Se já, qual foi o que mais gostaram? Se não, têm curiosidade? :)

Beijos, até ao próximo,
The Dreamer Girl

14 comentários:

  1. Quero assistir procurando dory, ainda não assisti. Parece ser bom.

    ✯ Instagram ✯♮​✯ Blog Eu Sendo Assim ✯✯ Fan Page ✯

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heeya, eheh, é muito bom e engraçado :)
      Beijos,
      TheDreamerGirl

      Excluir
  2. Ainda não vi nenhum mas Má vizinhança está na minha listinha de filmes para ver á muito tempo!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey Vera, fazes muito bem eheh :)
      Beijos,
      TheDreamerGirl

      Excluir
  3. Já assisti quase todos da lista. Truque de Mestre é muito bom, está para estrear o 2 :)

    Beijos
    Fran
    www.acheierabisquei.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heeya, tenho que assistir :)
      Beijos,
      TheDreamerGirl

      Excluir
  4. já vi os mestres da ilusão 2, adorei ! O meu último post do blog até é sobre ele ..
    Gostei do seu blog e fiquei a seguir.
    Grande beijo ♥
    Trovoada dos Sonhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heeya, sério? Então vou já dar uma olhadinha, ehhe :)
      Obrigada e beijos,
      TheDreamerGirl

      Excluir
  5. Não assisti nenhum desses! Mas gostaria de assistir Procurando Dory, Vizinhos e o do Alexandre que parece ser bem legal!
    Boas de Papo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heeya, acho que vais gostar eheh :)
      Beijos,
      TheDreamerGirl

      Excluir
  6. Ameeei! Mas, da proxima vez traga filmes que tenham no netflix! Beijaaao <3
    www.rosachikchok.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heeya, obrigada, eu até trazia, mas como eu não tenho netflix, não sei que filmes tem e quais é que não tem ;)
      Beijos,
      TheDreamerGirl

      Excluir
  7. Ainda não vi À Procura de Dory. Devo ser a única pessoa no mundo haha x

    www.sandrafsilva.blogspot.co.uk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heeya Sandra, ahaha provavelmente xp Tens que ver, é super adorável e engraçado :)
      Beijos,
      TheDreamerGirl

      Excluir