domingo, abril 09, 2017

Dia no parque com um outfit confortável :)

Heeya dreamers, tudo bem com vocês?



Hoje trago-vos um outfit super fácil e confortável, foi usado nesse dia para andar de patins (por isso sim, é confortável ahah) e passear no parque, agora que me lembro foi um bom dia eheh, são momentos assim que devemos guardar nas nossas memórias ;)

Mas de volta ao post de hoje, o outfit. Começando então pelo cabelo, o meu cabelo nesse dia estava numa fase meio rebelde que não obedecia a nada do que eu fazia , então fiz uma coisa super fácil e que nunca me deixa ficar mal, um rabo de cavalo xd e coloquei também umas argolas assim para o tamanho médio para dar um toque diferente ao look.


Nesse dia, não estava nem muito calor nem muito frio, sabe aquele tempo que parece bipolar? É acho que estava assim, por isso, coloquei as minhas calças jeans favoritas, com uns ténis que, por acaso, neste momento também são os meus favoritos, os que uso mais, combinei-os com uma camisola de alças às riscas e completei o outfit com uma casaco preto, you guys see, simples e eficaz ahah.


Para quem quer saber, a camisola eu não tenho bem a certeza de onde é, por isso, não vou indicar nenhum loja assim específica, mas wait que eu sei o resto xd As calças são da Bershka , o casaco é da Primark e os ténis são da Nike .

Espero que tenham gostado deste post, e digam-me nos comentários o que acharam do outfit? Gostaram ? Não? Digam-me as vossas opiniões que são todas sempre bem vindas eheh.

Até ao próximo, beijos,
The Dreamer Girl

26 comentários:

  1. Eu amei super! Faz outros posts desse tipo! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey Priscilla, muito obrigada ehhe, vou trazer sim, aguarde :)
      Bjs,
      TheDreamerGirl

      Excluir
  2. Lindo look, amei!
    Beijos
    http://andrezacristinablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heeya Andreza, muito obrigada :)
      Beijos,
      TheDreamerGirl

      Excluir
  3. Amei o LOOK, super estilo, usaria com certeza.
    Parabéns pelo belo post. ❤
    Sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heeya, muito obrigada :)
      Beijos, sucesso para você tmb,
      TheDreamerGirl

      Excluir
  4. Está linda!!
    Amo andar assim bem confortável!!

    https://cafecomaszamigas.blogspot.com.br/2017/04/meu-crescimento-capilar.html

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heeya Luana, ainda bem que vc concorda comigo #confortávelparaavida ahah :)
      Beijos ,
      TheDreamerGirl

      Excluir
  5. Adoro andar confortável assim sem ligara para nada!
    Ótimo post, faça mais assim! adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heeya, vou trazer mais posts assim para o blog sim, adoro fazê-los eheh :)
      Beijos,
      TheDreamerGirl

      Excluir
  6. Adorei o look, adoro look ASSIM CONFORTAVEL kk, parabens pelo post, eu adorei, sucesso gatinha! poste sempre coisas assim, eu adoro. Vou me inscrever no blogta? Beijao e sucesso ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heeya, muito obrigada pelo comentário e por se inscrever eheh. Sucesso para vc também linda :)
      Beijos,
      TheDreamerGirl

      Excluir
  7. Look despojado e confortável. Adorooooo! Concordo com a questão do cabelo, um rabo de cavalo resolve nossas vidas.rsrs Eu agora cortei chanel e não dá mais, vou ficar com o cabelo curto esse ano pra recuperar e tirar a química e depois vou eixar crescer de novo. Estou sofrendo, ele não está bom e não tem como prender.rsrs
    bjs

    Simplesmente Ciana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heeya Ciana, entendo perfeitamente a sua situação, mas pensa positivo é que o cabelo cresce rápido eihn :)
      Beijos,
      TheDreamerGirl

      Excluir
  8. Adorei, ainda mais porque: VOCÊ ANDA DE PATINS. E eu acho isso animal! O look tá a cara de um dia gostosinho é mega confortável. Ficou linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heeeya, obrigada linda, o dia estava mesmo bom para dar um passeio eheh, amo andar de patins ( mas olhe que ainda estou aprendendo, a coisa dá trabalho eihn xD).
      Beijos,
      TheDreamerGirl

      Excluir
  9. Amei o look confortável casual, sem contar que estou louca por um tênis da Nike pois além de estilo tem cara de ser mega confortável. Beijso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heeya, fico feliz que tenhas gostado, estes ténis são sim muito confortáveis, quando tiver oportunidade e se é estes que quer, super aconselho :)
      Beijos,
      TheDreamerGirl

      Excluir
  10. Olá!
    Teu look está simplesmente adorável, básico e bem utilitário para uma volta no parque... Aliás, que parque lindo! Amei em especial os tênis, acho massa que a nike tenha modelos assim que não sejam todos malucos cheios de cores neon, mas fashion e confortável rsrsrsr

    bjs

    Inajara

    www.vintageandgeek.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heeya, ainda bem que vc gostou do look, e sim os ténis são mesmo de se apaixonar eheh, além de bonitos são super confortáveis :)
      Beijos,
      TheDreamerGir

      Excluir
  11. super adorei o post, gostei bastante do seu look, é um basico super estiloso eu pelo menos achei rsrsr
    Ah e um bom rabo de cavalo pode salvar nosso dia , quando o cabelo não esta do jeito que a gente quer.

    ResponderExcluir
  12. Heeya, fico feliz que tenha gostado eheh, e o rabo de cavalo resolve sempre, é sempre um truque para os dias em que o hair não se encontra ao nosso gosto :)
    Beijos,
    TheDreamerGirl

    ResponderExcluir
  13. Respostas
    1. Heeya Marta, obrigada :)
      Beijos,
      TheDreamerGirl

      Excluir
  14. Respostas
    1. Heeya Marta, ainda bem que gostaste eheh, tmb adoro riscas :)
      Beijos,
      TheDreamerGirl

      Excluir