quinta-feira, abril 06, 2017

Estou de volta! Mas, por onde andei?!

Heeya dreamers, (ah, o quanto eu senti saudades disto)


Fonte: We Heart It
Sim, estou aqui, eu mesmo, euzinha, e parece que voltei a postar ? Ao menos é o meu objetivo para estas férias da Páscoa (aqui em Portugal estamos de férias da escola), preparar e planear posts para vocês que seguem o meu blog. Peço desculpa por qualquer coisa gente, mas o tempo é muito pouco para tudo o que desejo fazer no dia a dia .

Este meu desaparecimento deve-se como vocês devem imaginar à escola, eh pessoas, 11º ano é difícil eihn, se estás num ano escolar em que penses que é o mais difícil e seja inferior ao 11º ( segundo ano do ensino secundário), tenho que te dizer que estás errada(o) e prepara-te bem ahah porque ó coisa complicada, mas acredito que faculdade será ainda pior xd Felizmente o ano está a acabar; Infelizmente também pois isto significa que daqui a nada chegam os exames, o que espero que passem rápido e que claro corram bem!

E é isto,por agora, só queria deixar-vos um pouco informados sobre o porquê do meu sumiço e dizer que vou dar o meu máximo para trazer posts para vocês.

AH, alguém reparou que o blog sofreu alterações? Digam-me o que acharam nos comentários , vou amar ler as vossas opiniões eheh :)

Até ao próximo, beijos,
The Dreamer Girl

8 comentários:

  1. É mais do que normal que sintas essa dificuldade no 11º ano, para mim foi o mais difícil de todo o Secundário (sou de Ciências e Tecnologias). Mas prepara-te, a faculdade é bem mais exigente eheh! Mas cada coisa a seu tempo, claro.
    Espero que aproveites bem estas tuas férias da Páscoa.

    My Own Anatomy 🌻

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou em ciências, já imagino como será a faculdade eheh, mas sim, tudo a seu tempo.
      Obrigadaa eheh, beijos,
      TheDreamerGirl

      Excluir
  2. Bem vinda de volta! :)

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. A vida fica mesmo corrida por causa dos estudos, quando se estiver fazendo faculdade e trabalhando saberá que o que esta passando agora é só para te preparar.. Ótimas férias de páscoa. Se tiver um tempinho prepara bastante coisa para nós.
    Beijos!!

    www.louisefernanda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Louise, imagino que a partir desta etapa a vida só ficará mais corrida ehe, mas há que aguentar não é mesmo? Admito, que estou até ansiosa por entrar na faculdade daqui a uns anos.
      Pode deixar, vou preparar sim ehhe, beijos,
      TheDreamerGirl

      Excluir
  4. Super entendo o sumiço, a escola realmente acaba com o nosso tempo! Ah, e as mudanças no blog ficaram lindas, viu? <3
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey Gabriela, muito obrigada pelo elogio ao novo layout do blog eheh, ainda bem que gostaste :)
      Beijoss,
      TheDreamerGirl

      Excluir